Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Amigos nos ajudam a crescer mas sem estudo não dá.

    Desossador IIIEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Grande, MS


    Prós: As amizades. Plano de crescimento voce pode chegar como um auxiliar e dependendo do seu desempenho chegar a ser um líder supervisor ou até msm um coordenador.

    Contras: Um ponto negativo seria nao a empresa mais sim alguns funcionários tipo supervisor daqueles acha que pode tudo manda em tudo que pode passar por cima de qualquer um, muitas das vezes sem preparação ou até msm sem estudo estando na vaga de supervisor por ter um certo tempo e conhecimentos

    Conselhos para presidência: Pessoas capacitadas para liderar. Colaborador não é escravo e merece respeito.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?