Como é trabalhar na JBS?

Amigos nos ajudam a crescer mas sem estudo não dá.

Desossador IIIEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: As amizades. Plano de crescimento voce pode chegar como um auxiliar e dependendo do seu desempenho chegar a ser um líder supervisor ou até msm um coordenador.

Contras: Um ponto negativo seria nao a empresa mais sim alguns funcionários tipo supervisor daqueles acha que pode tudo manda em tudo que pode passar por cima de qualquer um, muitas das vezes sem preparação ou até msm sem estudo estando na vaga de supervisor por ter um certo tempo e conhecimentos

Conselhos para presidência: Pessoas capacitadas para liderar. Colaborador não é escravo e merece respeito.

JBS