Como é trabalhar na JBS?

Dia-a-Dia na JBS

Operador de Produção I

Nuporanga, SP

Prós: Sou satisfeita em trabalhar na JBS, lugar onde não pretendo sair tão cedo, lá eu sou uma ótima funcionária e admiro as administrações da Empresa.

Contras: Não tenho nada que reclamar, pois tudo é como deveria ser, o plano de saúde é ótimo, só o salário que deveria melhorar sempre, pelo fato de ficarmos várias horas na empresa.

Conselhos para presidência: Levar a paciência onde quer que esteja, e a educação também. Procurar saber os dois lados, tanto de uma pessoa e da outra. E procurar sempre o melhor para cada funcionário e para a empresa.

JBS