Como é trabalhar na JBS?

Uma empresa tão boa, mas ao mesmo tempo ruim.

Jovem Aprendiz

Prós: Uma empresa boa, bastante benefícios, mas não acho uma boa ter tanto familiares na empresa, principalmente no RH, eles beneficia ao parentes. E as out

Contras: não acho uma boa ter tanto familiares na empresa, principalmente no RH, eles beneficia ao parentes. E as outra pessoas que fazem entrevista e são boas são descartáveis. Muita fofoca na empresa, e ninguém nunca faz nada. CDA

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade para aqueles que têm faculdade e estão trabalhando na doca, e ninguém nem sabe. Uma empresa que diz preservar tanto a família, sendo que nem dá oportunidade? E quando tem uma oportunidade ele não compartilham com todos. São apenas alguns, como se motivar trabalhando assim? Outra coisa que vi, conheci a matriz da jbs na marginal - SP, percebi que tem diferença de salário de lá para o CDA. Que uma pessoa que trabalha na matriz é melhor do que a outra que trabalha no CDA. Isso é chamar uma empresa de família? Rs

JBS