Como é trabalhar na JBS?

Sinceridade acima de ualquer coisa.

Naviraí, MS

Prós: marca conhecida, estoque bom, qualidade nas carnes me caixaria muito boa, não gera reclamação com os cliente. Paga salários em dia, nunca houve atrasos.

Contras: Não dá o devido valor a aréa comercial, principalmente aos seus vendedores, muda constantemente a forma de pagamento, o que deixa muito suscetível a comissão dos vendedores, toma decisões unilaterais, sem comunicar com devida antecedência, e pouco se importa com o funcionário.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção em quem está na linha de frente da empresa, em contato direto com o consumidor, a insatisfação do funcionário pode deixar transparecer uma imagem ruim para o consumidor final, escute mais os vendedores.

JBS