Como é trabalhar na JBS?

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2014

Carambeí, PR

Prós: Uma boa empresa para trabalhar me sentia bem trabalhando na jbs eu espero que a jbs me de mais uma nova oportunidade a voltar a trabalhar na empresa

Contras: Nenhum ponto negativo a empresa no meu ponto de vista é muito boa não tenho nenhuma queixa da jbs espero poder voltar a fazer parte da jbs novamente.

Conselhos para presidência: Continuem tratando bem os funcinarios que os retornos concerteza virão

JBS