Como é trabalhar na JBS?

Empresa grande que pensa pequeno

Assistente Financeiro

Prós: Empresa de grande porte com oportunidades de crescimento se você se dedicar a alcançar. É uma empresa estável e que te trás conforto e comodidade

Contras: Não tem benefícios, não tem plano de carreira para cargos de colaboradores comuns, presa o trabalhar muito e ganhar pouco. A cultura da empresa fica somente no papel. Não tem plano de carreira nem para jovens!

Conselhos para presidência: Existem milhares de estudos que mostram que quanto mais se investe no funcionário maior será sua produtividade e assim, gerará lucro. A Jbs precisa reconhecer mais quem é do seu time e analisar as coisas que por enquanto estão só no papel, como por exemplo os valores, e que devem ser posto em prática em todas as áreas da empresa.

JBS