Como é trabalhar na JBS?

Uma grande empresa

Juara, MT

Prós: A empresa JBS fornece uma grande estrutura, e presa muito por seus valores, se tornando umas das maiores empresas do Brasil. Conta com diversos programas de valorização do funcionário como o Café com a gerencia, colaborador do mês, possui também um ótimo sistema de integração na contratação dos colaboradores.

Contras: Falta de um plano de carreira. AVD alguns setores como administrativo deveria ser a equipe quem avalia a gerencia, e não como é feito a avaliação e feita por quem nem tem contato diária com os avaliados. Falta de treinamento analistas, a maioria dos treinamentos são destinados a supervisores e gerentes de areas

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira

JBS