Como é trabalhar na JBS?

gratidão

Supervisor de PCPEx-funcionário, saiu em 2015

Ponta Porã, MS

Prós: Pessoas, reconhecimento profissional, metodologia de trabalho., treinamento de pessoal, segurança no trabalho, ótima remuneração, ambiente de trabalho exemplar.

Contras: Em 6 anos de empresa não tenho o q reclamar. Fui mto feliz em ter participado da família JBS e minha meta em 2017 é voltar a trabalhar na JBS e na minha antiga unidade POP.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade aos bons funcionários que por algum motivo pediram pra sair e tivessem a vontade de voltar que nos fosse dado uma certa preferência, lógico que estudando caso a caso, principalmente aos que tinham cargo de supervisor.

JBS