Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    gratidão

    Supervisor de PCPEx-funcionário, saiu em 2015

    Ponta Porã, MS


    Prós: Pessoas, reconhecimento profissional, metodologia de trabalho., treinamento de pessoal, segurança no trabalho, ótima remuneração, ambiente de trabalho exemplar.

    Contras: Em 6 anos de empresa não tenho o q reclamar. Fui mto feliz em ter participado da família JBS e minha meta em 2017 é voltar a trabalhar na JBS e na minha antiga unidade POP.

    Conselhos para presidência: Dar mais oportunidade aos bons funcionários que por algum motivo pediram pra sair e tivessem a vontade de voltar que nos fosse dado uma certa preferência, lógico que estudando caso a caso, principalmente aos que tinham cargo de supervisor.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?