Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    insatisfatório

    Desossador de Coxa II

    Amparo, SP


    Prós: É uma empresa que te oferece instabilidade

    Contras: Beneficio médico que deveria ser o minimo... devido o trabalho que exercemos (linha de produção) onde se abate na faixa de 20 a 25 toneladas de frango por turno...o movimento repetitivo é em demasia...mais de 80% dos colaboradores sentem fortes dores nos braços,ombro e mãos...nossa unimed é a mensalidade de $52 reais e cada consulta sai na faixa de $80 reais... Os atestados e declaração são avaliados e muitas vezes..ñ são abonados e nem justificado...onde grande são os prejuizos no pagamento e beneficios como PPR, férias e outros..

    Conselhos para presidência: Na cartilha JBS diz que o colaborador é o maior patrimônio da empresa assim sendo acredito que um maior investimento teria que ser nos funcionários...Benefícios esses que favorecem e satisfazem...O crescimento e desenvolvimento da empresa depende muito da satisfação dos colaboradores onde retribuiram com responsabilidade,dedicação e qualidade...Sou funcionaria há 3 anos só...mas tenho visto muitas atitudes e práticas desleixadas o qual desvaloriza muito o produto...e entendo que é fruto de insatisfação onde a frase é:_tô nem ai...está empresa ñ tá nem ai com a gente...os frangos são mais importantes do que nós...seguindo os princípios e as diretrizes de produção de Alimento Seguro e da qualidade baseada no controle gerencial pró-ativo, no qual são aplicadas diversas ferramentas de melhoria contínua. Acredito na parceria colaborador satisfeito,produtos em qualidades!!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?