Como é trabalhar na JBS?

insatisfatório

Desossador de Coxa II

Amparo, SP

Prós: É uma empresa que te oferece instabilidade

Contras: Beneficio médico que deveria ser o minimo... devido o trabalho que exercemos (linha de produção) onde se abate na faixa de 20 a 25 toneladas de frango por turno...o movimento repetitivo é em demasia...mais de 80% dos colaboradores sentem fortes dores nos braços,ombro e mãos...nossa unimed é a mensalidade de $52 reais e cada consulta sai na faixa de $80 reais... Os atestados e declaração são avaliados e muitas vezes..ñ são abonados e nem justificado...onde grande são os prejuizos no pagamento e beneficios como PPR, férias e outros..

Conselhos para presidência: Na cartilha JBS diz que o colaborador é o maior patrimônio da empresa assim sendo acredito que um maior investimento teria que ser nos funcionários...Benefícios esses que favorecem e satisfazem...O crescimento e desenvolvimento da empresa depende muito da satisfação dos colaboradores onde retribuiram com responsabilidade,dedicação e qualidade...Sou funcionaria há 3 anos só...mas tenho visto muitas atitudes e práticas desleixadas o qual desvaloriza muito o produto...e entendo que é fruto de insatisfação onde a frase é:_tô nem ai...está empresa ñ tá nem ai com a gente...os frangos são mais importantes do que nós...seguindo os princípios e as diretrizes de produção de Alimento Seguro e da qualidade baseada no controle gerencial pró-ativo, no qual são aplicadas diversas ferramentas de melhoria contínua. Acredito na parceria colaborador satisfeito,produtos em qualidades!!

JBS