Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Empresa para aprender e fazer curriculo.

    Analista de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com crescimento em diversas area, o que retorna em diversas oportunidades profissionais. Espirito de vencedor e contagiante.

    Contras: Não existe RH, apenas Departamento Pessoal que insistem em dizer ser RH, não existe beneficios, faixa salarial abaixo do mercado, a empresa tem como lema que o funcionário é seu maior patrimonio porem não faz com o que o mesmo tenha qualidade de vida, não existe plano de saude nem outros beneficios.

    Conselhos para presidência: Crie um setor de RH efetivo que busque melhorias/beneficios para seus funcionarios, nem sempre o salario é o que faz um funcionário satisfeito, plano de saude, vale alimentação, vale transporte, onibus para deslocamento para estação de trem, enfim tudo que possa agregar na qualidade de vida dos funcionarios faz com que o mesmo fale bem da empresa e atraia mais pessoas qualificadas para fazer parte do grupo. Não basta dizer que ele é seu maior patrimonio sem efetivar isso. Se você disser para sua esposa que ama ela e não der provas de nada adianta. Muitas pessoas entendem que a JBS é uma empresa para fazer curriculo, pois paga "mal" e não tem beneficios.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?