Como é trabalhar na JBS?

JBS em Vila Rica MT

Vila Rica, MT

Prós: tudo os meios de inteção e a forma de trabalho, em atender a produção em carater de unrgencia, tipo os socorristas do bombeiro

Contras: em minha cidade não tem muito a melhorar, mas o que poderiamos era ter mas inteiração em os colegas de outras unidade, passar treinamentos para a perfeiçoarmos nossos conhecimetos.

Conselhos para presidência: uma atenção maior para os operadores das unidades e reconhecimento de sua função e importancia de cada um para o grupo

JBS