Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Excelente ambiente, excelente lugar para começar uma carreira.

    Trainee

    São Paulo, SP


    Prós: 1. Empresa em ritmo acelerado de crescimento em quase todas as áreas, portanto há oportunidades claríssimas de emprego e crescimento profissional em qualquer equipe. 2. Cultura da empresa é contagiante. Ser o melhor naquilo que fazemos, não há qualquer estrelismo entre as lideranças, no geral as pessoas são humildes e práticas. 3. Há grande preocupação da empresa em padronizar os processos, e em crescer agressivamente sem perder as origens. Esses 2 pontos norteiam as estratégias e deixam mais claro o que a empresa espera de cada equipe.

    Contras: 1. Benefícios são mínimos. 2. Não há políticas claras de remuneração variável, PLR, bonus etc
    3. Remuneração abaixo do mercado.

    Conselhos para presidência: Continue investindo em todas as frentes, pois isso gera oportunidade profissional a todos. Mas não negligencie o RH e políticas de benefício e remuneração claras. Apesar de ser um custo a mais, aparente, é uma prática consagrada de gestão que trás sim resultados (de curto e longo prazos). É um investimento com alto retorno!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?