Como é trabalhar na JBS?

Atendo as cinco dimensões da qualidade em todas as áreas seremos perfeitos!

Auxiliar de Inspeção Federal

Ariquemes, RO

Prós: Empresa que trabalha com uma gestão impecável,tenho orgulho de trabalhar nela,porque temos a oportunidade de crescer e aprender novas ferramentas para uso profissional e pessoal .

Contras: no meu ponto de vista, de acordo com o que eu estou aprendendo e conhecendo, da gestão de gerenciamento pelas diretrizes. acredito que a entrega de carne nos caminhões de varejos esta denegrindo a imagem da JBS.

Conselhos para presidência: Para chegar ao ultimo andar de um prédio temos duas opção nao e mesmo,uma pelas as escadas e outra pelo o elevador,ou seja isso sera o método que temos que tomar, para chagar no ultimo andar,porem nas mesma forma e uma empresa como essa e outra qualquer,se trabalharmo com o uso realmente da gestão,usando as ferramentas não só em papel mais em pratica dentro do processo.Com certeza teremos um excelente resultado.

JBS