Como é trabalhar na JBS?

Boa empresa para ganhar experiência

Assistente de Faturamento

Prós: Nela você tem uma certa autonomia para resolução de problemas, possui um ótimo sistema integrado da própria empresa, qualquer campo ou tela pode ser adicionado pelo próprio T.I, desde que a empresa ache necessário.

Contras: Não possui uma boa comunicação entre os departamentos, muitas informações se desencontram e apesar de ter um salário um pouco acima do mercado, em contrapartida, peca muito em benefícios, o funcionário que paga integralmente o plano de saúde, PLR bem baixa comparada ao que a empresa fatura.

Conselhos para presidência: Investir mais na gestão de pessoas, melhorando isso, se torna uma das melhores empresas para se trabalhar no mundo!

JBS