Como é trabalhar na JBS?

Boa para algumas coisas, Ruins para outras, mas não é uma empresa Ruim de trabalhar

Analista de Suporte Júnior

São Miguel do Oeste, SC

Prós: Uma Empresa legal de se trabalhar, pelas questões de ser uma empresa correta para os funcionários, tem o maior compromisso com o bem estar do funcionário, até pela questões de horários de trabalho, não deixa cometer o ato de trabalhar mais que o permitido.

Contras: em um modo geral, precisaria na parte da foods, mas comprometimento com os equipamentos e meios de trabalhos da parte de sistema, muito engessado quando o assunto é melhorias nas funções de sistema. poderiam melhorar um exemplo é deixar de usar aplicações remotas e colocar aplicações locais, para evitar atraso nos resultados. Outro ponto negativo, que deveriam dar uma analisada, é olharem mais para a TI como uma das partes importantes da empresa, assim como eles dão o foco na controladoria e Manutenção que querendo ou não TI e Manutenção trabalham juntos, as vezes parece que a TI é excluída de muita coisa.

Conselhos para presidência: Ideias de quem trabalha com o suporte aos usuários e automação industrial, também podem ter algumas soluções que resolveriam muitos problemas, principalmente se estamos falando das unidades da FOODS

JBS