Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Boa para algumas coisas, Ruins para outras, mas não é uma empresa Ruim de trabalhar

    Analista de Suporte Júnior

    São Miguel do Oeste, SC


    Prós: Uma Empresa legal de se trabalhar, pelas questões de ser uma empresa correta para os funcionários, tem o maior compromisso com o bem estar do funcionário, até pela questões de horários de trabalho, não deixa cometer o ato de trabalhar mais que o permitido.

    Contras: em um modo geral, precisaria na parte da foods, mas comprometimento com os equipamentos e meios de trabalhos da parte de sistema, muito engessado quando o assunto é melhorias nas funções de sistema. poderiam melhorar um exemplo é deixar de usar aplicações remotas e colocar aplicações locais, para evitar atraso nos resultados. Outro ponto negativo, que deveriam dar uma analisada, é olharem mais para a TI como uma das partes importantes da empresa, assim como eles dão o foco na controladoria e Manutenção que querendo ou não TI e Manutenção trabalham juntos, as vezes parece que a TI é excluída de muita coisa.

    Conselhos para presidência: Ideias de quem trabalha com o suporte aos usuários e automação industrial, também podem ter algumas soluções que resolveriam muitos problemas, principalmente se estamos falando das unidades da FOODS

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?