Como é trabalhar na JBS?

Muito boa, mas falta presença do RH

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A jbs é uma ótima empresa para se trabalhar, vai crescer muito e possui oportunidades internacionais

Contras: Infelizmente existem gestores que tem medo do potencial de sua equipe, a falta de atuação do RH é o problema da empresa

Conselhos para presidência: Deveriam ouvir mais as reclamações das equipes referentes ao gestores, um turno over alto e a completa troca da equipe demonstra claramente a falta de competência dos gestores, pelo menos no quesito pessoas

JBS