Como é trabalhar na JBS?

Uma boa empresa para trabalhar e obter experiência.

Auditor Pleno

Prós: Empresa muito dinâmica, onde temos acesso fácil a diversas áreas e pessoas de alto cargo, além de surgirem oportunidades internas para o crescimento profissional constantemente.

Contras: Falta de plano de saúde e outros benefícios que indústrias deste porte costuma fornecer. Não fornece também PLR para cargos abaixo de Coordenador.

Conselhos para presidência: Poderiam investir um pouco no bem estar do funcionário. Proporcionando uma ajuda maior no plano de saúde, fornecer café de graça ao funcionário, além de fornecer a academia que diz fornecer durante a entrevista.

JBS