Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa sem liderança competente.

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamentos em dia

    Contras: Não sabem distribuir metas , má remuneração , vc vende muito e ganha pouco , salários fixos desiguais para quem exerce a mesma função,contratam vendedor ganhando mais do que funcionário antigo , logística manda na empresa, ninguém avisa das entregas , isso quando entrega, e vendedor é tratado como vagabundo.

    Conselhos para presidência: Mudar o jeito de tratar o vendedor ,ter um pouco de respeito com o próprio e valorizar mais o vendedor , igualar o salário e o beneficio de todos , dar um convênio e uma ajuda para o carro melhor .

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?