Como é trabalhar na JBS?

Empresa sem liderança competente.

Vendedor

Prós: Pagamentos em dia

Contras: Não sabem distribuir metas , má remuneração , vc vende muito e ganha pouco , salários fixos desiguais para quem exerce a mesma função,contratam vendedor ganhando mais do que funcionário antigo , logística manda na empresa, ninguém avisa das entregas , isso quando entrega, e vendedor é tratado como vagabundo.

Conselhos para presidência: Mudar o jeito de tratar o vendedor ,ter um pouco de respeito com o próprio e valorizar mais o vendedor , igualar o salário e o beneficio de todos , dar um convênio e uma ajuda para o carro melhor .

JBS