Como é trabalhar na JBS?

Em tese: boa, mas pode ser melhor se a empresa olhar o cliente final e fazer o endomarkenting!

Vendedor Externo

Itajaí, SC

Prós: Empresa multinacional que oferece treinamentos e uma experiencia fundamental em uma carreira.

Contras: CD's desorganizados, com muita ruptura de estoque, e o grande problema é a venda dos nossos produtos por distribuidores terceiros, que nao tem nenhum compromisso com a qualidade (armazenamento) e politica de preço ridicula, abaixo do mercado e dos nossos.

Conselhos para presidência: Deve-se ter empatia, muito é cobrado a empatia do vendedor perante o cliente, mas falta isso em relação ao organograma e tambem ao pessoal do administrativo perante o cliente, sabemos que processos foram feitos para organizar, porém a realidade do mercado exige muito mais de nós profissionais!

JBS