Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Em tese: boa, mas pode ser melhor se a empresa olhar o cliente final e fazer o endomarkenting!

    Vendedor Externo

    Itajaí, SC


    Prós: Empresa multinacional que oferece treinamentos e uma experiencia fundamental em uma carreira.

    Contras: CD's desorganizados, com muita ruptura de estoque, e o grande problema é a venda dos nossos produtos por distribuidores terceiros, que nao tem nenhum compromisso com a qualidade (armazenamento) e politica de preço ridicula, abaixo do mercado e dos nossos.

    Conselhos para presidência: Deve-se ter empatia, muito é cobrado a empatia do vendedor perante o cliente, mas falta isso em relação ao organograma e tambem ao pessoal do administrativo perante o cliente, sabemos que processos foram feitos para organizar, porém a realidade do mercado exige muito mais de nós profissionais!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?