Como é trabalhar na JBS?

Extremamente satisfeito

Uberaba, MG

Prós: Salario em dia, ótimo plano de saúde NACIONAL e não plano local, plano de carreira.

Contras: Salário um pouco abaixo da média no mercado.

Conselhos para presidência: Investir na mídia pra limpar o nome da empresa exclarecendo a curiosidade do povo quanto ao Lula e Lulinha envolvidos nessa fofoca de dinheiro publico investido na empresa. Eu nao acredito nessa palhaçada que a imprensa fala do grupo JBS, mas caso for verdade fico decepcionado, porem continuarei sendo o mesmo profissional pq no momento q precisei as portas da fabrica se abriram p mim.

JBS