Como é trabalhar na JBS?

SEARA

Promotor de Vendas

Prós: salários em dia, bons benefício.

Contras: descaso quando informamos algum problema ou pedimos algum auxílio ou informação, mandamos email e ligamos e raramente somos correspondidos, demora no envio de EPIs, falta de treinamento e informações sobre os produtos principalmente os lançamentos. Não pagam insalubridade aos promotores.

Conselhos para presidência: Preparar melhor seus supervisores e dar um treinamento adequado para os promotores de vendas, para podermos aprimorar nosso trabalho e assim aumentar as vendas.

JBS