Como é trabalhar na JBS?

Jbs a ilusão

Mecânico ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: A empresa cumpre com o acordado no contrato quanto a pagamento em dia

Contras: Pessoas desmotivadas, corte de benefícios dos colaboradores, salários baixos, pessoas despreparadas cargos de gestores

Conselhos para presidência: Prezados, Dentro os valores pregados pela JBS nenhum deles são praticados no dia a dia Vocês devem rever a missão é visão pois o que vi quando trabalhei são milhares de pessoas sem opção de trabalho que se sujeitam a trabalhar do modo Q a Jbs oferece

JBS