Como é trabalhar na JBS?

Analista de Laboratório Pleno

Seara, SC

Prós: Salários sempre em dia. Possui todos os tipos de programas de saúde e segurança!

Contras: Pouco incentivo e valorização do seu capital humano e intelectual. Geralmente salários um pouco defasados.

Conselhos para presidência: A nossa empresa, bem como as demais (BRF, Aurora) da nossa região, paga o mínimo para o funcionário não sair e o funcionário faz o mínimo para não ser mandado embora. Se a empresa pagasse um pouco melhor poderia exigir um pouco mais de comprometimento dos seus funcionários!

JBS