Como é trabalhar na JBS?

Poderia ser muito melhor para ambos: Empregador e empregado.

Assistente Comercial

Itajaí, SC

Prós: Facilidade nos novos processos

Contras: Falta de plano carreira; desvalorização funcionário; desmotivação; falta treinamentos;

Conselhos para presidência: Estou ha quase 3 anos na área comercial, porém com as diversas mudanças na empresa, faltou prestarem atenção aos colaboradores que realmente gostavam de trabalhar. Focaram em reduzir e esqueceram das pessoas. Quem ficou, ficou desmotivado e infeliz, não vejo aonde isso pode gerar produtividade e lucros para empresa.
    Vale a reflexão, mas precisa de ação.

JBS