Como é trabalhar na JBS?

Esteve mt presente em minha vida,foi com ela que tenho conquistado mts coisas,

RefiladoraEx-funcionário, saiu em 2014

Presidente Epitácio, SP

Prós: Reconhecimento pelo trabalho,encarregados cobram pra td sair perfeito....Relacionamento entre tds vai além do trabalho...Oportunidade...

Contras: Segurança, num geral nao apenas na dessosa...mas isso naõ e culpa dos tecnicos em segurança e culpa de nos mesmo mts vezes....tinha um corredor que era a saida mas sempre estava cheio de container,sera que ninguem imagina ter que passar ali numa emergencia

JBS