Como é trabalhar na JBS?

Ótima para trabalhar

Coordenador Jurídico

Prós: Preocupação com empregados, solidez da produção, ótimo faturamento, salários acima da média de mercado, processos internos bem definidos, preocupação com a qualidade dos produtos, diversidade na produção.

Contras: Momento atual. Reputação. A alta exposição da Empresa acaba por dificultar o dia a dia de trabalho. Ainda precisa melhorar em regras de Compliance. Modernização dos gestores.

Conselhos para presidência: Melhorar política de benefícios aos empregados.

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2014

Lins, SP

Prós: Boa empresa sempre ajudando o funcionário com alguns benefícios co vale refeição e transporte não tenho muitas reclamações da empresa gostei de trabalhar nela

Contras: Salario baixo não gosto de salários assim

Bom

Analista Administrativo

Prós: Empresa multinacional onde tem oportunidade de crescimento. Estacionamento no local.

Contras: Não tem benefícios e a l PLR ou (bônus) só recebe quem tem cargos altos (especialista, gerente, diretores, presidente).

Conselhos para presidência: O lugar é bom de se trabalhar, mas acredito que se a empresa pagasse um convênio pelo menos mediano ou PLR talvez um 14° salário já melhoraria muito.

empresa altamente sigila

Prós: Vem crescendo cada vez mais aumentando a produtividade e qualidades dos seus produtos esse grupo tambem investe muito em seu manejo fitossanitario

Contras: Grupo altamente reconhecido pelo brasil e o mundo porem deixa a desejar um pouco no seu plano de administraçao e correçao de alguns aspectos

Conselhos para presidência: Investir mais em carnes de mais alta qualidade

Melhor do que ficar parado

Supervisor de UtilidadesEx-funcionário, saiu em 2017

Anastácio, MS

Prós: Boa empresa para trabalhar, o ambiente não é tão pesado.Boa empresa para trabalhar, o ambiente não é tão pesado.Boa empresa para trabalhar, o ambiente não é tão pesado.Boa empresa para trabalhar, o ambiente não é tão pesado.

Contras: Gestão ultrapassada, pouca oportunidade de crescimento profissional.

Empresa com oportunidade de crescimento

Coordenador de Pricing

Prós: Empresa dinâmica, com muitas oportunidades de crescimento, ambiente simples, agradável .

Contras: Ainda possui traços familiares na gestão, em detrimento da meritocracia, amizade e contatos prevalecem. .

Um lugar para se adquirir experiência

Analista de Pricing

Prós: Contato com diretores e presidência, muito fácil o acesso.Colaboradores agradáveis e com experiência. Ambiente bom de se trabalhar, fácil acesso a empresa.

Contras: Ruim de reconhecimento. Nao valorizam e nao incentivam o aprendizado. Seria ótimo se houvesse investimentos na capacitação dos funcionários. Poucos benefícios

Ótima Empresa.Gestão Falha!

Gerente de Vendas VarejoEx-funcionário, saiu em 2017

Marabá, PA

Prós: Comprometimento de Todos os Funcionários.Todos os dias era uma batalha na qual tínhamos ima missão e sabíamos que não era fácil , porém venciamos com louvor.

Contras: Gestão corporativa na qual se beneficiava poucos e muitos que mereciam não eram valorizados e saíam da empresa por propostas melhores e saudáveis.

Boa!

Monitor de Produção

Caxias do Sul, RS

Prós: Paga o salário em dia, possuí bons benefícios, como auxílio educação, PPR, Cesta básica, almoço na empresa, plano de saúde, entre outros benefícios como programas internos.

Contras: Não há! Acredito que as melhorias podem surgir de acordo com as informações que a empresa recebe do próprio funcionário. Não há como melhorar se não falarmos.

Conselhos para presidência: Investir no funcionário!

Empresa boaMAS

Líder de Vendas

Prós: Aprendizado, mexer com sistema de loja e também ter responsabilidade com cofre, dinheiro, cuidar de estoque de secos e congelados. Desenvolver pessoas

Contras: Poderia ter treinamentos com planilhas, visando o crescimento gradativo do colaborador, porque só aprende quem pergunta e quem vai atrás, se não falar nada não aprende.

JBS