• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

1114 postagens (203 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.39
  • Remuneração e benefícios
    2.97
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 16 dias

    Otima

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Campo Grande, MS


    Prós: empresa tem como objetivo passar conhecimento ao jovem aprendiz. Funcionários bem unidos e amigos. Cesta básica, refeição na empresa muito bem feita.

    Contras: Empresa era muito longe de casa. Poucas linhas de onibus. Se ainda for menor de idade não tem a possibilidade de renovar o contrato com a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    boa empresa.

    Eletromecânico

    Campo Mourão, PR


    Prós: pagamento em dia,restaurante,transporte,uniformes lavado na empresa,plano de saúde,plano odontológico,descaço a cada uma hora,treinamentos.

    Contras: horários poucos flexíveis,empresa super burocrática em relação a mão de obra,trabalhos em dias de folga sem aviso antecipado,muitas advertências sem motivos validos.

    Conselhos para presidência: olhar mais para possíveis profissionais dentro do quadro da produção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Precisa melhor os benefícios

    Analista de Recursos Humanos

    Salvador, BA


    Prós: Baixa rotatividade ...Na demite com facilidade investe em treinamento e capacitacao dos profissionais. Oportunidade de crescimento na EMPRESA apenas em frigoríficos e na matriz em sp

    Contras: Salário baixos comparando com o mercado e benefícios como assistência médica com co-participação (empresa não contribui) e sem Pl e sem bônus. ..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Boa para aprender

    Mecânico

    Lins, SP


    Prós: Salário razoável para quem esta começando é um ótimo lugar para aprender a produzir dentro da linha de produção, ou seja, para o primeiro emprego sempre sera ótimo.

    Contras: Sem plano de carreira, deixa a desejar, refeitório deixa a deseja, além da comida possuir um tempero forte a distância ate o local de trabalho e muito longe.

    Conselhos para presidência: Observar mais cada colaboradores e seus desempenhos profissional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom para aprender, não para crescer

    Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Na matriz o ponto positivo é o conforto, o prédio é novo, tudo foi pensado para o bem estar e conforto do funcionário. Tem estacionamento gratuito. Boa empresa para aprender. Tem refeitório que não é tão ruim.

    Contras: Na matriz não tem um local de descanso para os colaboradores e essa definição veio da alta gestão, pois é para o funcionário almoçar no refeitório e voltar. Quem fica fumando ou conversando é mal visto. Não tem plano de carreira, o RH chama de "plano de oportunidade", uma piada, deveria chamar "plano de puxar o saco", puxou, ganhou altos cargos com altos salários. Empresa não tem benefícios, tudo é custeado pelo funcionário. Então saiba negociar no salario de entrada. Excesso de alta gestão, ganhando absurdamente alto, como dizem, muito cacique para pouco "índio". Cargas horários de trabalho excessivas, na matriz sair no horário é quase um crime. A região da matriz não tem nada, então tudo que fazer de carro, para quem tem ok, para quem não tem fica difícil a locomoção.

    Conselhos para presidência: Por ser uma empresa de alimentos melhorem as refeições das unidades, muitas unidades frigorificas servem "lavagens". Dividam os lucros com todos, pagar valores altíssimos para Diretores e nada para analistas/assistentes/operação e etc é uma afronta. Pagar 1 salario para a operação deixariam os funcionários muito mais satisfeitos. Os diretores esbanjam dinheiro e os que fazem a empresa crescer não recebem nada. Na matriz a maior tristeza é o dia do pgto do bônus para eles. Paguem o convênio médico, a alta pressão de trabalho deixam muitas pessoas com depressão, o índice esta aumentando, vejam com a área de medicina do trabalho como atestados e afastamentos tem crescido, no mínimo paguem o convenio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa JBS

    Supervisor

    Mato Grosso, PB


    Prós: Excelente empresa para trabalhar, temos oportunidade de crescimento. É a maior empresa de alimentos do mundo e com isso podemos ter uma boa perspectiva

    Contras: A empresa poderia melhorar os benefícios dados as empregado, como plano de saúde etcc.., sendo a maior empresa de alimentos do mundo com unidades produtivas em vários países

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    empresa muito boa

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: ótimo ambiente de trabalho, equipamentos, condições, localização, refeitório, estacionamento. empresa tem muitos pontos positivos - e uma equipe bem estruturad

    Contras: empresa oferece poucos benefícios, bem como não possui nenhum programa de distribuição ou participacao dos lucros. isto iria motivas bastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bela oportunidade.

    AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de conhecimento para todos. Lá eles dão oportunidades para jovens ingressantes como aprendiz, também PCD. Isso era interessante.

    Contras: Em alguns setores, por ser uma demanda alta de tarefas, acabava tendo uma comunicação incompleta. A mensagem não chegava da maneira como saía.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Aconselho

    Técnico em Segurança Sênior

    Marabá, PA


    Prós: Oportunidade de crescimento ,voam relacionamento entre líderes e liderados ,avaliações anuais ,chance de crescimento dentro da empresa ,bom ambiente

    Contras: Empresa Necessita aliar mais a teoria com a prática ,investir mais no funcionário,especialmente nos incentivos para estudar e poder assim crescer junto cima empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente ambiente

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Valores e cultura forte. empresa com bom ambiente e muito foco no desenvolvimento social e compromisso com clientes e fornecedores. Diretoria forte.

    Contras: Falta plano de carreira, remuneração e benefícios não são atrativos. Também possui pessoas com muito tempo de empresa e que centralizam muito

    Conselhos para presidência: melhor e mais claro plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site