• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

1153 postagens (159 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.48
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    3.22
  • Cultura da empresa
    3.44
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Eu preciso eu consigo eu tenho fé

    Embalagem

    Ituiutaba, MG


    Prós: Tudu o serviço é tudu mais da empresa quero uma chance pra mostrar o meu melhor q sei fazer preciso de uma oportunidade para isto e dar o meu melhor

    Contras: É meu primeiro emprego e muito difícil conseguir algum emprego agora que e o primeiro pessoas não são oportunidades para pessoas que começa agora

    Conselhos para presidência: Dar chance para pessoas novas que querem um emprego novas oportunidades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Um dia melhorar hj não

    Refiladora

    Goiânia, GO


    Prós: Dar almoço so , muita cobrança e pouco retorno tudo do geito deles ou e suspensão não precisa tem caso que com covesar revolver mas não é bem assim

    Contras: Baixo salario,desigual com os colaboradores falta ética, respeito, educação gente querendo se oq não falta de organização muito rígido em cima de nois mas não faz por onde...

    Conselhos para presidência: Ver as pessoas certas pra trabalhar e valorizar os melhores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 dias

    Regular

    Faqueiro I

    Pontes e Lacerda, MT


    Prós: A comunicação com os demais colaboradores, a cooperação dos líderes, a perfeição do trabalho em equipe,os equipamentos que proteção em ótimo estado.

    Contras: A falta de manutenção mecânica, mal funcionamento dos apartamentos, falta de colaboradores preenchendo os postos de trabalho, e a adaptação de serviços"serviços mal feitos"

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Razoável, mas daria pra ser muito melhor

    Auxiliar de Faturamento

    Lins, SP


    Prós: Restaurante na empresa, convênio médico a

    Contras: Salário na empresa é baixo b

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Selva, cada um por si.

    Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

    Lins, SP


    Prós: Proximidade entre os niveis hierárquicos, muitos programas participativos para aprendizado, possibiladade de interacao com varias outras unidades, padronização dos processos.

    Contras: Benefícios minimos e com co participação ainda. Supervisao trabalha 12h/dia e no minimo 6 dias / semana la dentro. Coordenadores jurássicos. Gerência fraca, despreparada, apadrinhada e prepotente.

    Conselhos para presidência: Analisar os gerentes das fábricas vitrines, que pensam em resultado a qualquer custo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Melhoria

    Operador de Máquinas I

    Itapiranga, SC


    Prós: Receber em dia, muito ênfase em segurança, o que significa muito, contratação de pessoas que realmente necessitam, normas e regras, controle cep

    Contras: Falta de valorização, comprometimento, desrespeito, propor uma melhor forma de valorizar quem merece e quem estuda, não sempre os mesmos que não estão comprometidos com a fábrica

    Conselhos para presidência: Melhoria geral PDCA, e valorizar pessoas mais profissionais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Aprendi muito, recomendo.

    Operador de Sala de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2018

    Alta Floresta, MT


    Prós: Oque mais gostei foi do refeitório, ambiente limpo e agradavel e o atendimento do pessoal do RH, sempre prestativo com nossas solicitações..

    Contras: Estrutura da planta muito antiga e com varios problemas. Falta de segurança dos armários, falta de ferramentas, não ha manutenção preventiva nos equipamentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    O que destrói uma empresa são os próprios funcionários.

    Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2018

    Campo Grande, MS


    Prós: Restaurante a vontade: a alimentação era a vontade, pode repetir quantas vezes for. Um espaço amplo, fábrica grande, e todo higienizado.

    Contras: Líderes sem condições de liderar uma equipe (Lider e Encarregado). Não possuem capacidade emocional/técnica de serem líderes, qualquer coisa expõem funcionários diante de todos. Falta de caráter para lguns líderes que não sabem trabalhar em equipe. Péssima remuneração! Tem pessoas com grau de instrução (graduados) que exercem funções de subtrabalhos!

    Conselhos para presidência: Reorganizar as equipes!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente empresa.

    Vendedor Comercial Externo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelente clima organizacional, salário compatível com mercado, pontualidade nos pagamentos. Empresa líder de mercado, respeitada pelos concorrentes.

    Contras: Empresa com falhas no processo de meritocracia, não promove com frequência. Empresa não estimula muito o desenvolvimento de seus profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não sendo desanimadora, apenas sincera

    Assistente de Garantia de Qualidade

    Naviraí, MS


    Prós: Possui programas que visam a integração dos colaboradores como CMC, 5s, semanas de segurança e qualidade. Paga vale alimentação, que apesar de ser baixo, já ajuda.

    Contras: Precisa reconhecer melhor e remunerar também a mão de obra e esforço dos colaboradores. Ser mais ético quanto a contratação, e não contratar apenas por indiciação mas sim por competencia.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site