Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

906 postagens (317 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.16
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.51
  • Qualidade de vida
    3.19

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Não recomendo a JBS.

    Assistente de ExportaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Itajaí, SC


    Prós: Poucos pontos positivos a serem destacados. Flexibilidade quanto ao bamconde horas, benefícios, autonomia no trabalho, ambiente com pessoas legais.

    Contras: Muito má estruturada, não há chance de crescimento, não existia programa de mentorias nem de desenvolvimento do funcionário, nunca tive aumento de salário, valorização zero do funcionário. Preocupados apenas em faturar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 14 dias

    Da pra sobreviver...

    Operador de Máquinas

    Mozarlândia, GO


    Prós: O uníco ponto realmente positivo é o fato do salário sempre cair no dia certo do mês, não importa o que aconteça todo dia 5 o dinheiro está na conta.

    Contras: Os Colaboradores novos já chegam ganhado mais que os colaboradores com mais tempo de casa. Eles não te liberam pra exercer outra função se vc já estiver em um lugar a muito tempo.

    Conselhos para presidência: "Aprendam a dar valor aos colaboradores veteranos da empresa"

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Precisa de mais qualidade.

    Operador de Produção IIIEx-funcionário, saiu em 2016

    Dourados, MS


    Prós: Uma estrutura ampla e com equipamentos de qualidade, bem organizada em seus diversos setores, oferece oportunidades de treinamento e crescimento interno.

    Contras: Salários baixos, carga horaria muito pesada e cansativa, cobranças excessivas para atingir metas, alta rotatividade de funcionários, falta de mão de obra qualificada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Escravidão

    Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Não consegui ver algum ponto positivo em destaque até o momento. Projeto novo no segmento food service. Gestão , administração e logística totalmente desorganizada.

    Contras: " Benefícios " muito ruins. Tudo tem descontos absurdo, promessas descumpridas constantemente e desrespeito aos colaboradores.

    Conselhos para presidência: Os valores da empresa deveriam ser realmente praticados e não apenas falado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 21 dias

    Ótima empresa

    Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Campo Grande, MS


    Prós: Meritocracia, a empresa reconhece o colaborador que entrega resultados, cultura forte, muitas oportunidades de crescimento profissional, salario Bom.

    Contras: O grande problema que vejo e a localização das unidades, grande parte delas estão em cidades pequenas do Pará, Rondônia e Mato Grosso, com pouco infraestrutura

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Experiencia profissional boa

    Programador Júnior


    Prós: Cultura e meios para se crescer profissionalmente, ótimo para se obter experiencia e alcançar níveis salarias maiores. Quando se fala em experiencia profissional ela é boa.

    Contras: Desvalorização e salario baixo creio que sejam os pontos mais negativos. Talvez a falta de atenção para o funcionario acaba desmotivando. Muita pressão dos superiores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Experiência

    Desossador III

    Campo Grande, MS


    Prós: Bem estruturada oferecendo planos de cargos e carreira oferece alimentação café da manhã e almoço ou jantar dependendo do horário,e transporte.

    Contras: Por ser uma empresa de grande porte alguns dos seus supervisores não levam em conta os valores da empresa colocando seu ego em primeiro lugar

    Conselhos para presidência: Selecionar melhor seus líderes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Ótima

    Ajudante de MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

    Belford Roxo, RJ


    Prós: O desempenho da equipe na área de serviço e as entregas para os comércios e ótima empresa de trabalho creio que pude ajudar bastante a empresa, foi bom trabalhar com meus amigos de trabalho

    Contras: Não vi nenhum,ponto negativo na empresa ,mais foi um grande aprendizado para mim fazer parte dela ,mais as parte negativa foi os assaltos na hora de fazer as entregas das carnes mais fora isso foi uma grande empresa

    Conselhos para presidência: Ajuda bastante novo trabalhadores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa que desenvolve o profissional.

    Funcionário

    Seara, SC


    Prós: Oportunidades de desenvolvimento profissional. A empresa estimula o funcionário a conhecer e o estimula a conhecer coisas novas e enfrentar desafios que possam contribuir para o seu desenvolvimento.

    Contras: Dificuldade em crescimento em determinados setores, poderia haver maiores oportunidades para os profissionais que já estão na empresa. O reconhecimento de um funcionário é essencial para que o mesmo se dedique inteiramente à empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Avaliação JBS

    Técnico de Produção

    Dourados, MS


    Prós: Empresa de grande porte, com suporte técnico muito bom. Supervisão acessível. Cursos dentro da empresa. Suporte de P&D e gestão de excelência.

    Contras: não tem plano de carreira para parte técnica. Focada na parte de supervisão. Qualidade não é presente dentro da fábrica. Refeitorio deixa a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site

RH: quer atrair bons talentos?