• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na JBS?

1225 postagens (118 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.52
  • Remuneração e benefícios
    3.04
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    2.92

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    Itajaí, SC


    Prós: A estrutura da empresa é boa, o salário é acima do mercado, oferece treinamentos de acordo com a área de atuação, tem flexibilidade para folgas programadas.

    Contras: Superiores diretos sem qualificação e graduação, não oferece oportunidades de crescimento em outros setores, onde você entra, você permanece.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Grande potencial pouco organizado

    Analista Comercial Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Salários em dia. Clima bom para trabalhar. Líderes humildes. Funcionários apaixonados pelo que fazem . Uma empresa que dá bastante autônomia para os funcionários tornando-se uma escola.

    Contras: Falta de organização. Burocracia. Empresa com imagem negativa por ser tão nova e representar tanto no mercado. Sem benefícios para os funcionários

    Conselhos para presidência: Organizem-se. Limpem o nome da empresa. Motivam os funcionários que são apaixonados pela JBS

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Transparência

    Pricing Manager

    São Paulo, SP


    Prós: Simplicidade , humildade , transparência , empresa com bastante chance de crescimento e oportunidades em diversas áreas , trata-se da maior empresa de proteína animal

    Contras: Corporativismo , a empresa precisa profissionais com menos apego aos “aliados”, isto interfere às vezes no crescimento de profissionais que não tenha uma amizade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Jbs foods/ seara alimentos

    Auxiliar SIF

    Passos, MG


    Prós: As atividades de interação, como campanha sobre saúde. Sem preconceito ou racismo, diversidade em todos setores, tanto de gênero quanto de raças.

    Contras: Cresce quem for "apadrinhado". Fulano pode ser um funcionário excelente e trabalhar à anos., mas Siclano que é parente de supervisor ou maiores logo chega com uma boa vaga, mesmo não sabendo nada sobre o processo.

    Conselhos para presidência: Olhe mais pros funcionários, temos família. Pense bem antes de horas extras, troca de feriados etc Pense em salário justo, um salário para viver não para sobreviver!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    Supervisor/Coordenador

    Brasília, DF


    Prós: Empresa dá muita oportunidade para subir de cargo e bom salário um bom profissional sempre reconhecido o supervisores gerentes só bem capacitados

    Contras: Caso for promovido a maioria das vezes tem que trocar de estado no caso da gerência dificultando a promoção para cargos superiores maquinário muito antigo

    Conselhos para presidência: Da mais valor PIS técnico

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Grande empresa, com alto potencial para crescimento profissional.

    Supervisor/Coordenador

    Ituiutaba, MG


    Prós: Horario de trabalho, boa remuneração, pagamento em dia, plano de saúde e odontológico, oportunidades de crescimento, programas de capacitação.

    Contras: Carga de atribuições alta, estrutura física velha, pouca preocupação com segurança da informação, carência em profissionais de liderança com preparo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa precisa melhorar o sistema de gestão

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2019

    Passos, MG


    Prós: Bons salários, bom refeitório e boa estrutura para trabalhar. Tem bons benefícios e treinamentos. O ambiente de trabalho é cordial e amigável na maioria do tempo.

    Contras: Precisa melhorar a gestão, muita cobrança sem dar condições muitas vezes apesar de o gestor imediato não ter muita autonomia e haver muitas empresas dentro da mesma empresa.

    Conselhos para presidência: O gestor (gerente) ter mais autonomia, não pode intervir em assuntos dentro de sua própria unidade pois funcionários pertencem a outra gerência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Da pra ser feliz nesta empresa.

    Promotor de Merchandising

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa Boa, trabalho muito satisfatório , eles dão bastante oportunidades de crescimento profissional para quem se destaca, eles mandam os colaboradores sempre próximo a nossa residência e isso ajuda muito á nossa locomoção.

    Contras: Não pagam PLR e nem insalubridade já quem estamos numa funçao de perigo, e isso nos da mais motivação . Também o Convênio Médico não é tão bom e co participativo.

    Conselhos para presidência: Fazer mais palestras motivacionais, olhar mais para os promotores e acompanhar de perto nosso trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    satisfeito

    CompradorEx-funcionário, saiu em 2019

    Pedra Preta, MT


    Prós: Dinamismo, pagamento em dias, foco no resultado. firmo nos controle de qualidades, transparência nos resultado e foco na qualidade , agilidade na entrega

    Contras: tirar a erar quia do suprimentos responder ao gerente administrativo das plantas isso pode melhor muito o resultado dos números sem a influencia no adm nas decisões

    Conselhos para presidência: tirar o vinculo de parentesco entre os administrativos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa satisfatória

    Supervisor Industrial

    Lins, SP


    Prós: Empresa do ramo de cosméticos, trabalhando com marca própria com oportunidade de crescimento, ambiente satisfatório mesmo com a cobrança no setor produtivo.

    Contras: Empresa do ramo de cosméticos, com oportunidade de melhorias em gestão de treinamentos a fim de capacitar os colaboradores. Possui oportunidade em melhorar os beneficios da empresa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

JBS

Descrição:A JBS atua no abate de animais e produção e venda de carne bovina, suína, carne e seus derivados, ração para animais, alimentos enlatados e produtos de couro, aves e laticínios. Além disso, atua também na produção e marketing de produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica, latas, biodiesel, transporte de cargas e reciclagem. A empresa possui 19 fábricas próprias, três fábricas alugadas e sete plantas de prestação de serviços localizadas nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Maranhão, Pará, Tocantins e Rio Grande do Sul. Opera 140 unidades de produção em todo o mundo e seu portfólio de marcas inclui a Friboi, Sola, Swift, Maturatta, Tama e Anglo, dentre outras.

Site