Como é trabalhar na JBS?

gratificação

Assistente Ambiental

Lins, SP

Prós: São poucos , hoje tem mais pontos negativos,.

Contras: gestão de pessoas, comunicação fraca, falta de oportunidades, salário abaixo da média

Compliance? O que é isso?

Gerente Nacional de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Facilidade de comunicação entre os diferentes níveis hierárquicos; Muitas oportunidades de crescimento de carreira nas diferentes empresas do grupo

Contras: Nível de compliance é zero. Seus donos não reverberam com seus atos o que pedem em sua cultura organizacional. Ética zero. Compromisso com o Brasil zero.

Conselhos para presidência: Compliance; Compliance; Compliance

Não recomendo

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho limpo, organizando, Estacionamento no local gratuito

Contras: Não tem plr, refeitório no local com comida de péssimo qualidade, funcionários nao tem benefícios nenhum. Promoção de cargos não são claros

Não indico a amigos.

Supervisor

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa fornece carro, celular e note book, o pessoal do escritório é bem humorado, tem um clima bom para trabalhar. Pagam os salários em dia. Fornecem o básico para vc desenvolver o trabalho.

Contras: Empresa com problema de confiabilidade no mercado. Instabilidade gerencial. A empresa não tem políticas de RH para manter os talentos. Plano de saúde somente depois de 3 meses de trabalho e desconto mensal extremamente elevado . Ticket refeição no valor muito baixo de 17.00 com desconto de 20%. Não há reconhecimento de mérito. As metas vem sempre erradas. Impedindo o atingimento e ganho de variável. Não aceitam questionamentos. As fábricas não produzem o suficiente para atingir metas elevadas de vendas.

Conselhos para presidência: Ser honestos e não mentir aos funcionários.

Uma boa empresa para se trabalhar

Motorista Carreteiro

Lins, SP

Prós: Empresa paga em dia ótimos benefícios boa empresa para se trabalhar oferece refeitório nas unidades da JBS e caminhões em ótima perfeição para trabalho

Contras: Decisão de melhorar os encarregados que não tem experiências com motoristas as manutenções da cama da fria concentra-se somente no Cuiabá deveria consertar as no país todo

Sem muito a declarar, estou iniciando na empresa

Técnico de Manutenção

São Gonçalo dos Campos, BA

Prós: Ambiente de trabalho, horários de trabalho, salário de razoável a bom. Transporte disponibilizado pela empresa, refeitório próprio, assistência médica.

Contras: Ausência do plano de cargos e salários, falta de expectativa de crescimento, ambiente um pouco insalubre. Falta de assistência odontológica.

Prós: Cumpre as promessas, reconhece com certo tempo. Boa localização. De certa forma horários flexíveis. Cumpre as promessas, reconhece com certo tempo. Boa localização. De certa forma horários flexíveis.

Contras: Muitas viagens, pressão. Empresa muito grande com problemas de empresa familiar. Muitas viagens, pressão. Empresa muito grande com problemas de empresa familiar.

Se você gosta de uma empresa de relacionamento, será feliz na JBS.

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Pessoas simples e disponíveis, não são apegados à hierarquia. Todos são gentis e não complicam os processos, não existem salas fechadas para a liderança, assim todos podem acessa los.

Contras: Não existe meritocracia e as relações ainda são mais forte que a entrega de resultado. Não existe uma cultura de desenvolvimento dos colaboradores e lideranças.

Conselhos para presidência: Precisamos atrair as melhores pessoas e a meritocracia deve ser prioridade.

tristeza

Operador de Máquinas

Pontes e Lacerda, MT

Prós: trabalho só até sexta feira empresa ampla com muitos lugares de lazer sempre bem organizado e bem limpo e com muitas pessoas porem nem sempre com muita qualidade

Contras: os encarregados se acham muito superiores ao ponto de todo dia ficar humilhando funcionários com ameaças de mandar embora etc. uma boa empresa para ter uma boa qualidade tem que pensar no salario dos funcionários e não só no bem estar pra ela própria...

Conselhos para presidência: melhorar um pouco na questão de salario para funcionários é triste ver pai de família ganhando muito pouco com salario de 1.193 isso é salario pra solteiro

Uma ótima empresa , mas com detalhes importantes que não podem deixar de ser visto

Analista de Logística Júnior

Prós: Programas de treinamentos , plano de oportunidades , refeitório no local , palestras motivacionais , ambiente de trabalho dinâmico e descontraído

Contras: Gerencia local com ma gestão de pessoas , resistência às mudanças , desvios de funções , não há feedback com os colaboradores , hierarquia confusa

JBS