Como é trabalhar na JBS?

Uma ótima empresa para atuar.

Recepcionista

Prós: Uma empresa com possibilidades muito boas de crescimento e desenvolvimento na carreira, um lugar onde o plano de carreira realmente acontece.

Contras: Os benefícios oferecidos, apesar de serem ótimos são em regime de coparticipação, não tem muitas opções de escolas e acabam sendo um valor não proveitoso para os colaboradores.

ótimo lugar para se trabalhar

Prós: Ótima empresa que visa o cuidado com as pessoas e tem uma cultura de transparência e ética nossa 10

Contras: teria que ter uma forma de reconhecimento com os funcionários antigos que não tem o salário compatível

Empresa estável

Forquilhinha, SC

Prós: Estabilidade da empresa, por ser de grande porte transmite segurança, uma garantia de empregos, e salários em dia, apesar da crise que abalou o país e a empresa.

Contras: Retirada de benefícios como plano de saúde, baixos salários sem perspectivas de aumento por tempo de serviço ou mérito. Jornadas de trabalho intensa sem acompanhamento de fisioterapeutas ou realização de ginástica laboral

Ótima empresa para se ter no currículo.

Prós: Devido ao tamanho, lhe proporciona um grande ganho de experiências ao longo do tempo por enfrentar diversas situações. Outro ponto é a diferença entre sistemas entre as divisões, o que também gera aprendizado

Contras: Empresa a qual exige bastante de seus colaboradores, porém nem sempre a entrega é mais valorizada do que o relacionamento com os demais, em principal o superiores hierarquicamente.

ótima

Operador de Máquinas

Sidrolândia, MS

Prós: muito bom, empresa excelente, paga em dias, temos muitos benefícios, salário muito bom!

Contras: nao tem hora, eles chamam e voce tem que ir nao tem essa, deveria pagar hora extra

Conselhos para presidência: valorizando mais o trabalhador!

Bom

Controlador

Tangará da Serra, MT

Prós: Os pontos positivos são; crescer dentro da empresa, pessoas amigáveis, oportunidade de ser talento dentro da empresa e política bem estruturado

Contras: Um ponto negativo é o aumento de salário de não aumenta proporcional ao cargo que se assume, e quem entra de fora para nova vaga ganha o valor proporcional.

poderia ser melhor

Conferente II

Itajaí, SC

Prós: salarios em dia

Contras: investe muito pouco em melhorias para os funcionarios.

Conselhos para presidência: dar mais valor aos funcionarios

Me desapontei uma baita estrutura mas com cabeças pequenas no comando.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O refeitório é excelente, a estrutura para se trabalhar é boa, temos boas ferramentas de trabalho, copa para tomar café e lojinhas na parte externa para comprar bem interessante.

Contras: A burocracia para entrar é de desmotivar, a Assistência médica é co participativa e é um absurdo de caro além de ter que pagar as consultas, não vale a pena. Ao entrar, não tem suporte e treinamento tem que trabalhar no "se vira" como ouvi muitas vezes de minha chefe e do funcionário que foi transferido. Os banheiros vivem lotados e é fila pra tudo.

Conselhos para presidência: Capacite as pessoas admitidas, dar oportunidade de aprendizado.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Clima, valores oficiais são praticados no dia a dia, clima de equipes muito bom, uma verdadeira família... Isso contribui para a retenção dos colaboradores

Contras: Benefícios e participação de lucros devem ser competitivas com demais empresas do mercado, para melhorar retenção de colaboradores destaques

Conselhos para presidência: Repensar benefícios

Avaliação de satisfação

Técnico em Segurança do Trabalho

Marabá, PA

Prós: Praticidade na utilização ,apoio para as pessoas em busca de novas oportunidades de encontrar empresas que estejam oferecendo boas condições de trabalho,remuneração e atrativos a fim de possibilitar o interesse dos futuros funcionários

Contras: Atualizar mais os valores ,pois alguns não estão dentro da realidade o que pode estimular em excesso alguns e ao mesmo tempo desistimular outros

JBS