Como é trabalhar na JBS?

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Itajaí, SC

Prós: A estrutura da empresa é boa, o salário é acima do mercado, oferece treinamentos de acordo com a área de atuação, tem flexibilidade para folgas programadas.

Contras: Superiores diretos sem qualificação e graduação, não oferece oportunidades de crescimento em outros setores, onde você entra, você permanece.

Grande potencial pouco organizado

Analista Comercial Pleno

Prós: Salários em dia. Clima bom para trabalhar. Líderes humildes. Funcionários apaixonados pelo que fazem . Uma empresa que dá bastante autônomia para os funcionários tornando-se uma escola.

Contras: Falta de organização. Burocracia. Empresa com imagem negativa por ser tão nova e representar tanto no mercado. Sem benefícios para os funcionários

Conselhos para presidência: Organizem-se. Limpem o nome da empresa. Motivam os funcionários que são apaixonados pela JBS

Transparência

Pricing Manager

Prós: Simplicidade , humildade , transparência , empresa com bastante chance de crescimento e oportunidades em diversas áreas , trata-se da maior empresa de proteína animal

Contras: Corporativismo , a empresa precisa profissionais com menos apego aos “aliados”, isto interfere às vezes no crescimento de profissionais que não tenha uma amizade

Jbs foods/ seara alimentos

Auxiliar SIF

Passos, MG

Prós: As atividades de interação, como campanha sobre saúde. Sem preconceito ou racismo, diversidade em todos setores, tanto de gênero quanto de raças.

Contras: Cresce quem for "apadrinhado". Fulano pode ser um funcionário excelente e trabalhar à anos., mas Siclano que é parente de supervisor ou maiores logo chega com uma boa vaga, mesmo não sabendo nada sobre o processo.

Conselhos para presidência: Olhe mais pros funcionários, temos família. Pense bem antes de horas extras, troca de feriados etc Pense em salário justo, um salário para viver não para sobreviver!

Ótima empresa

Supervisor/Coordenador

Brasília, DF

Prós: Empresa dá muita oportunidade para subir de cargo e bom salário um bom profissional sempre reconhecido o supervisores gerentes só bem capacitados

Contras: Caso for promovido a maioria das vezes tem que trocar de estado no caso da gerência dificultando a promoção para cargos superiores maquinário muito antigo

Conselhos para presidência: Da mais valor PIS técnico

Grande empresa, com alto potencial para crescimento profissional.

Supervisor/Coordenador

Ituiutaba, MG

Prós: Horario de trabalho, boa remuneração, pagamento em dia, plano de saúde e odontológico, oportunidades de crescimento, programas de capacitação.

Contras: Carga de atribuições alta, estrutura física velha, pouca preocupação com segurança da informação, carência em profissionais de liderança com preparo.

Boa empresa precisa melhorar o sistema de gestão

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2019

Passos, MG

Prós: Bons salários, bom refeitório e boa estrutura para trabalhar. Tem bons benefícios e treinamentos. O ambiente de trabalho é cordial e amigável na maioria do tempo.

Contras: Precisa melhorar a gestão, muita cobrança sem dar condições muitas vezes apesar de o gestor imediato não ter muita autonomia e haver muitas empresas dentro da mesma empresa.

Conselhos para presidência: O gestor (gerente) ter mais autonomia, não pode intervir em assuntos dentro de sua própria unidade pois funcionários pertencem a outra gerência

Da pra ser feliz nesta empresa.

Promotor de Merchandising

Prós: Empresa Boa, trabalho muito satisfatório , eles dão bastante oportunidades de crescimento profissional para quem se destaca, eles mandam os colaboradores sempre próximo a nossa residência e isso ajuda muito á nossa locomoção.

Contras: Não pagam PLR e nem insalubridade já quem estamos numa funçao de perigo, e isso nos da mais motivação . Também o Convênio Médico não é tão bom e co participativo.

Conselhos para presidência: Fazer mais palestras motivacionais, olhar mais para os promotores e acompanhar de perto nosso trabalho.

satisfeito

CompradorEx-funcionário, saiu em 2019

Pedra Preta, MT

Prós: Dinamismo, pagamento em dias, foco no resultado. firmo nos controle de qualidades, transparência nos resultado e foco na qualidade , agilidade na entrega

Contras: tirar a erar quia do suprimentos responder ao gerente administrativo das plantas isso pode melhor muito o resultado dos números sem a influencia no adm nas decisões

Conselhos para presidência: tirar o vinculo de parentesco entre os administrativos

Empresa satisfatória

Supervisor Industrial

Lins, SP

Prós: Empresa do ramo de cosméticos, trabalhando com marca própria com oportunidade de crescimento, ambiente satisfatório mesmo com a cobrança no setor produtivo.

Contras: Empresa do ramo de cosméticos, com oportunidade de melhorias em gestão de treinamentos a fim de capacitar os colaboradores. Possui oportunidade em melhorar os beneficios da empresa

JBS