Como é trabalhar na JBS?

Eu preciso eu consigo eu tenho fé

Embalagem

Ituiutaba, MG

Prós: Tudu o serviço é tudu mais da empresa quero uma chance pra mostrar o meu melhor q sei fazer preciso de uma oportunidade para isto e dar o meu melhor

Contras: É meu primeiro emprego e muito difícil conseguir algum emprego agora que e o primeiro pessoas não são oportunidades para pessoas que começa agora

Conselhos para presidência: Dar chance para pessoas novas que querem um emprego novas oportunidades

Um dia melhorar hj não

Refiladora

Goiânia, GO

Prós: Dar almoço so , muita cobrança e pouco retorno tudo do geito deles ou e suspensão não precisa tem caso que com covesar revolver mas não é bem assim

Contras: Baixo salario,desigual com os colaboradores falta ética, respeito, educação gente querendo se oq não falta de organização muito rígido em cima de nois mas não faz por onde...

Conselhos para presidência: Ver as pessoas certas pra trabalhar e valorizar os melhores

Regular

Faqueiro I

Pontes e Lacerda, MT

Prós: A comunicação com os demais colaboradores, a cooperação dos líderes, a perfeição do trabalho em equipe,os equipamentos que proteção em ótimo estado.

Contras: A falta de manutenção mecânica, mal funcionamento dos apartamentos, falta de colaboradores preenchendo os postos de trabalho, e a adaptação de serviços"serviços mal feitos"

Razoável, mas daria pra ser muito melhor

Auxiliar de Faturamento

Lins, SP

Prós: Restaurante na empresa, convênio médico a

Contras: Salário na empresa é baixo b

Selva, cada um por si.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Lins, SP

Prós: Proximidade entre os niveis hierárquicos, muitos programas participativos para aprendizado, possibiladade de interacao com varias outras unidades, padronização dos processos.

Contras: Benefícios minimos e com co participação ainda. Supervisao trabalha 12h/dia e no minimo 6 dias / semana la dentro. Coordenadores jurássicos. Gerência fraca, despreparada, apadrinhada e prepotente.

Conselhos para presidência: Analisar os gerentes das fábricas vitrines, que pensam em resultado a qualquer custo.

Melhoria

Operador de Máquinas I

Itapiranga, SC

Prós: Receber em dia, muito ênfase em segurança, o que significa muito, contratação de pessoas que realmente necessitam, normas e regras, controle cep

Contras: Falta de valorização, comprometimento, desrespeito, propor uma melhor forma de valorizar quem merece e quem estuda, não sempre os mesmos que não estão comprometidos com a fábrica

Conselhos para presidência: Melhoria geral PDCA, e valorizar pessoas mais profissionais

Aprendi muito, recomendo.

Operador de Sala de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2018

Alta Floresta, MT

Prós: Oque mais gostei foi do refeitório, ambiente limpo e agradavel e o atendimento do pessoal do RH, sempre prestativo com nossas solicitações..

Contras: Estrutura da planta muito antiga e com varios problemas. Falta de segurança dos armários, falta de ferramentas, não ha manutenção preventiva nos equipamentos.

O que destrói uma empresa são os próprios funcionários.

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Grande, MS

Prós: Restaurante a vontade: a alimentação era a vontade, pode repetir quantas vezes for. Um espaço amplo, fábrica grande, e todo higienizado.

Contras: Líderes sem condições de liderar uma equipe (Lider e Encarregado). Não possuem capacidade emocional/técnica de serem líderes, qualquer coisa expõem funcionários diante de todos. Falta de caráter para lguns líderes que não sabem trabalhar em equipe. Péssima remuneração! Tem pessoas com grau de instrução (graduados) que exercem funções de subtrabalhos!

Conselhos para presidência: Reorganizar as equipes!

Excelente empresa.

Vendedor Comercial Externo

Prós: Excelente clima organizacional, salário compatível com mercado, pontualidade nos pagamentos. Empresa líder de mercado, respeitada pelos concorrentes.

Contras: Empresa com falhas no processo de meritocracia, não promove com frequência. Empresa não estimula muito o desenvolvimento de seus profissionais.

Não sendo desanimadora, apenas sincera

Assistente de Garantia de Qualidade

Naviraí, MS

Prós: Possui programas que visam a integração dos colaboradores como CMC, 5s, semanas de segurança e qualidade. Paga vale alimentação, que apesar de ser baixo, já ajuda.

Contras: Precisa reconhecer melhor e remunerar também a mão de obra e esforço dos colaboradores. Ser mais ético quanto a contratação, e não contratar apenas por indiciação mas sim por competencia.

JBS