Como é trabalhar na JBS Transportes?

Recomendada para uma primeira experiencia profissional.

Motorista Carreteiro

Prós: Um ponto muito positivo da empresa é a amizade, fator dificil de ser encontrado em qualquer empresa hoje em dia. O horário era flexível e comportava as minhas necesidades.

Contras: Não havia assistencia nas estradas, gerentes não tinham experiencia para coordenar. No geral, muito mal admnisitrada, torna-se dificil exercer a atividade de transporte.

Conselhos para presidência: Capacitar melhor seu corpo de gestores e garantir assistencia aos seus motoristas

pura realidade

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Lins, SP

Prós: a melhor coisa na JBS e as amisades e nada mais. Algo que dificilmente se encontra em outras empresas. E algo que sinto muita falta

Contras: falta de acistencia na estrada , gestores sem esperiencia pra exercer a funçao, muito mau administrada , uma transportadora que nao tem gestao de gente proficional

Conselhos para presidência: contratar gente realmente proficional com esperiencia em outras empresas e que tenha prioridade nas unidades para carregar

Outros

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Cuiabá, MT

Prós: A empresa paga todos os salários e outros benefícios (alimentação e refeição) religiosamente dentro da data no qual é informado aos clientes.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa, o funcionário fica estagnado a função. Ambiente de trabalho desorganizado e não oferece os recursos necessários para empenho da função exercida

Um das melhores empresas

Analista de Transporte Júnior

São Miguel do Guaporé, RO

Prós: Estrutura, comunicação, sistemas, capacidade de resolução de problemas com rapidez. Empresa que busca sempre os melhores e mais dedicados para fazer bem o que lhe é devido.

Contras: Investimento em novos funcionários para em caso de precisão poderem rapidamente suprir a vaga disponível. Garantias de estabilidade e melhoria de condições de trabalho e salário

Conselhos para presidência: Valorizar o bom funcionário para te-lo. Sempre ao lado da empresa

coerente com o que busco

Montador

Recife, PE

Prós: as pessoas sao muito companheiras e verdadeiras todos se ajudam. somos como uma familia grande cheia de parentes e amigos com os quais podemos sempre contar

Contras: o remuneraçao um pouco inferir ao q eu esperava desejo crecse mais na empresa mas não tenho oportunudade , as vezes me sinto inutil como se não estivesse evoluindo entende me cinto frustrado

Conselhos para presidência: dar mais oportunidades

Processo proteção

Prós: Recisao minha está empenhada, muito reconhecimento, solidariedade, espontânea, amável

Contras: Baixar salário. Afobadamente!!!!!!!! Pressão, audiência, psicologia

Conselhos para presidência: Espontânea

não valorizam

Assistente de TransportesEx-funcionário, saiu em 2016

Colíder, MT

Prós: Empresa ótima para trabalhar, pagamento pontual, vale alimentação, crescimento em diversas areas.

Contras: politica do aumento de salarios desmotivador, nao valorizando o trabalho, sobrecarrega muito.

" falta alguma coisa "

Programador

Joinville, SC

Prós: Horário bem flexivel !!!!!!!

Contras: Não tem plano de saúde , não tem auxílio doença

Conselhos para presidência: " dar mais valor , prós funcionários !

Estou muito feliz com meu emprego.

Porteiro

Lins, SP

Prós: Pagamento em dia, salário justo e ambiente de trabalho excelente para desempenhar minhas atividades.

Contras: Não tenho motivos de reclamação.

Conselhos para presidência: Tenho a agradecer pela oportunidade, e pelo respeito que tens para com seus funcionários.

Necessário melhorar

Prós: Muito maleável em resolver assuntos.

Contras: Convênio médico ruim algo tão necessário, pois funciona cooparticipação de 20%, fora mensalidade de 134,00 por beneficiário. Desorganização.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco naqueles que lhe trazem retorno em sua receita, oferecendo no mínimo os recursos e benefícios básicos necessários.

JBS Transportes

Descrição:A JBS analisa e desenvolve projetos customizados de logística para atender as necessidades específicas de sua empresa, visando sempre viabilizar técnica e economicamente os processos envolvidos no serviço. Com soluções integradas e coordenação eficiente, a JBS consegue otimizar recursos, reduzir prazos e rentabilizar o investimentos de seus clientes.