Como é trabalhar na JBS Transportes?

Estou muito feliz com meu emprego.

Porteiro

Lins, SP

Prós: Pagamento em dia, salário justo e ambiente de trabalho excelente para desempenhar minhas atividades.

Contras: Não tenho motivos de reclamação.

Conselhos para presidência: Tenho a agradecer pela oportunidade, e pelo respeito que tens para com seus funcionários.

Prós: Empresa muito receptiva, bom cenário para crescimento e projeções futuras é boa remuneração. Além de colegas de trabalho muito competentes e felizes.

Contras: A empresa necessita de melhorar a carga horária e o cenário para que possamos trabalhar mais e melhorar o rendimento. Sem que haja descontrole da equipe

Empresa boa, porém, mal sub-administrada

Motorista CarreteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Itajaí, SC

Prós: É uma empresa que fornece caminhões novos e bem equipados, com ar condicionado, automatico, som e quase sempre zero kilometro... Refeições em todas as unidades são gratuitas aos motoristas.

Contras: Quase todo o tempo que estive lá, a chefia de maneira geral, como supervisores, gerentes e todo o restante, não eram conhecedores de logística e muito menos de caminhões, isso dificulta muito o relacionamento como os motoristas e o bom andamento da unidade. Os descontos do plano de saúde também eram exagerados.

avaliação TRP JBS

Analista de Transporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Colíder, MT

Prós: as oportunidades de crescimento profissional proporcionado pela empresa, relacionamentos com os colegas da empresa, o ambiente de em si é muito bom. Exige-se muito de todos os analista.

Contras: A empresa com o crescimento ficou muito burocrática e com isso deixou de agilizar problemas de simples resolução,deixando de cumprir em muitos casos o que foi acordado com o colaborador.

Conselhos para presidência: Tentar desburocratizar um pouco a empresa

Um das melhores empresas

Analista de Transporte Júnior

São Miguel do Guaporé, RO

Prós: Estrutura, comunicação, sistemas, capacidade de resolução de problemas com rapidez. Empresa que busca sempre os melhores e mais dedicados para fazer bem o que lhe é devido.

Contras: Investimento em novos funcionários para em caso de precisão poderem rapidamente suprir a vaga disponível. Garantias de estabilidade e melhoria de condições de trabalho e salário

Conselhos para presidência: Valorizar o bom funcionário para te-lo. Sempre ao lado da empresa

coerente com o que busco

Montador

Recife, PE

Prós: as pessoas sao muito companheiras e verdadeiras todos se ajudam. somos como uma familia grande cheia de parentes e amigos com os quais podemos sempre contar

Contras: o remuneraçao um pouco inferir ao q eu esperava desejo crecse mais na empresa mas não tenho oportunudade , as vezes me sinto inutil como se não estivesse evoluindo entende me cinto frustrado

Conselhos para presidência: dar mais oportunidades

Processo proteção

Prós: Recisao minha está empenhada, muito reconhecimento, solidariedade, espontânea, amável

Contras: Baixar salário. Afobadamente!!!!!!!! Pressão, audiência, psicologia

Conselhos para presidência: Espontânea

não valorizam

Assistente de TransportesEx-funcionário, saiu em 2016

Colíder, MT

Prós: Empresa ótima para trabalhar, pagamento pontual, vale alimentação, crescimento em diversas areas.

Contras: politica do aumento de salarios desmotivador, nao valorizando o trabalho, sobrecarrega muito.

boa de trabalhar

Lins, SP

Prós: ótimo ambiente de trabalho

Contras: remuneração, burocracia, falta da participação nos lucros.

Recomendada para uma primeira experiencia profissional.

Motorista Carreteiro

Prós: Um ponto muito positivo da empresa é a amizade, fator dificil de ser encontrado em qualquer empresa hoje em dia. O horário era flexível e comportava as minhas necesidades.

Contras: Não havia assistencia nas estradas, gerentes não tinham experiencia para coordenar. No geral, muito mal admnisitrada, torna-se dificil exercer a atividade de transporte.

Conselhos para presidência: Capacitar melhor seu corpo de gestores e garantir assistencia aos seus motoristas

JBS Transportes

Descrição:A JBS analisa e desenvolve projetos customizados de logística para atender as necessidades específicas de sua empresa, visando sempre viabilizar técnica e economicamente os processos envolvidos no serviço. Com soluções integradas e coordenação eficiente, a JBS consegue otimizar recursos, reduzir prazos e rentabilizar o investimentos de seus clientes.