Como é trabalhar na JBS Frangosul?

Jbs

Balanceiro

Passo Fundo, RS

Prós: A empresa possui muitos benefícios e remuneração adequada, comparada ao mercado. Oportunidade de experiência, pois a empresa prática rotação de funções.

Contras: Políticas internas que restringe o crescimento e desenvolvimento profissional, também restringe qualquer alteração de salário, muitas vezes os funcionários desempenham funções e não são remunerados por ela. Desvalorização dos funcionários.

Auxiliar de Higienização

Caxias do Sul, RS

Prós: a creche que tinha na empresa e o plano de saude as casas da vila da empresa para os funcionarios mas o casal tem que trabalhar na empresa para ganhar a casa paga 40 reais de aluguel por mes

Contras: se vem algum ero no contracheque eles deixam para resolverem no próximo mês e as vezes não resolvemo coleguismo as vezes falha muito e agora acabou as horas extras

Conselhos para presidência: faça sempre o que voce gosta e faça com amor

JBS Frangosul

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Passo Fundo, RS

Prós: Os benefícios como participação nos lucros, plano de saúde, transporte, auxílio escolar, prêmio assiduidade, refeitório nas empresa. Os pontos positivos envolvem somente esse tipos.

Contras: A cultura da JBS, no papel está tudo bonito e correto. Mas não se prática os valores que estão descritos, só buscam resultados a todo custo.

Gosto de trabalhar aqui

Analista Pleno

Montenegro, RS

Prós: Meritocracia e bom ambiente de trabalho. Pessoas comprometidas, empresa se preocupa com o funcionário. Qualidade no produto e no dia a dia da empresa.

Contras: Trabalho sempre sob pressão, com muita cobrança. Estressante as vezes. Mas é um bom lugar para crescer profissionalmente, se estiver disposto a se puxar.

Tranquilo

Supervisor

Passo Fundo, RS

Prós: tem treinamento em liderança, a rotina é puxada, mas sabendo lidar se torna tranquila, funcionários bem humorados na maior parte do tempo....

Contras: Pensam apenas em treinamento para lideranças, não fazem treinamentos técnicos o que faz falta no dia-a-dia pois não sabe como funciona, a maioria dos supervisores não conhece a cadeia produtiva

Conselhos para presidência: Pensem menos em lucro e mais em seus funcionários, incentivem o estudo e não a trabalhar como burros de carga

Vendedor Externo

Brasília, DF

Prós: Ótimos produtos e ótima aceitação no mercado, logística ajuda muito na fidelização dos clientes.Pagamento sempre efetuados em dias.Plano de saúde pago pelo funcionário parcialmente,mas que ajuda muito.

Contras: Favorecimento a pessoas do grupo de amizades,muita burocracia em relação a outros departamentos, principalmente a setor financeiro, recursos humanos.

Conselhos para presidência: Formalizar um plano de carreira de acordo com resultados e não por amizades.

bom

Auxiliar

Montenegro, RS

Prós: Muito bom de trabalhar grupo de pessoas trabalhadores muito educados com restaurante no local com várias pausas para descansar um local bom para trabalhar

Contras: Salário baixo pelo serviço executado encarregados que não te dão uma oportunidade serviço muito cansativo de segunda a sábado bom é isso que tenho pra falar

Conselhos para presidência: Trabalho honesto e respeito

JBS Frangosul