Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na JBM & Mandaliti Advogados

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na JBM & Mandaliti Advogados

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar Jurídico

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa JBM & Mandaliti Advogados, no mês de julho de 2017.

Entrevista: processo seletivo eficiente, duas entrevistas, sendo a primeira com RH e uma redação para analisar melhor o seu eu, essa parte foi em equipe, e a segunda, apos alguns dias, com RH e coordenador , apenas eu

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual era minha opinião com relação a reforma trabalhista
    R: citei pontos a favor e contra

Negociação: não foi negociado salario

Entrevista de emprego para Advogado

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa JBM & Mandaliti Advogados, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Foi rápido e houve retorno. Tudo ocorreu em um único dia, foi uma prova objetiva, uma redação e um questionário com perguntas relacionadas aos participantes. Após, uma entrevista individual, porém com todos ouvindo. E, finalmente, uma entrevista com o coordenador responsável pelo setor que estava contratando.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: "Você aguenta trabalhar sob pressão?"
    R: Sim, se há trabalho, ele precisa ser feito. Contudo, sem prejudicar a qualidade de vida do colaborador, da empresa, e a qualidade do próprio trabalho.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Advogado Consultivo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa JBM & Mandaliti Advogados, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: 2 etapas. A primeira consiste em entrevista pessoal com o responsável pelo departamento de RH e uma avaliação, com redação, sobre o seu conhecimento técnico. A segunda, consiste em entrevista pessoal com o superior responsável pelo cargo vago.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seria seu lado negativo para a empresa
    R: Difícil pensar em algo negativo, no momento. Acredito que sempre irei agregar valor a empresa.

Negociação: Sim, porém foi estabelecido um teto para meu salário, sem perspectiva de crescimento. Infelizmente, acabei desistindo.

Entrevista de emprego para Advogado

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa JBM & Mandaliti Advogados.

Entrevista: Um lixo. Perguntaram até se eu me considerava a única pessoa na terra a falar com Deus. Vários chás de cadeira, demora para atender, pouca educação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você se considera a única pessoa na terra que fala com Deus?
    R: Não

Negociação: O salário foi imposto e foi dito que se alguém não achasse o salário razoável poderia estar naquele momento desistindo da vaga

JBM & Mandaliti Advogados