Como é trabalhar na JBM & Mandaliti Advogados?

Bom escritório - nada além disso.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Os pagamentos são realizados sem atraso. Possuem VA/VR, convênio médico e convênio odontológico, além de arcas com o custo da OAB dos advogados. O ambiente de trabalho é agradável, apesar de por vezes ser estressante. Flexibilidade de horários, sem burocracia para comparecimento em consultas médicas etc.

Contras: Por se tratar de um escritório voltado para ações massificadas, a pressão por resultados e por novos clientes/manutenção de clientes é alta. Não existe um bom plano de carreira dentro do escritório, sendo que o crescimento na própria empresa é limitado. O salário é a média dos escritórios massificados, o que significa um valor baixo.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração dos funcionários e dar mais valor aos que se dedicam à empresa, incentivando que os funcionários se qualifiquem cada vez mais para melhorar os serviços prestados.

Otima empresa para inicio de carreira

Auxiliar Jurídico

Bauru, SP

Prós: empresa com funcionários que trabalham em equipe, coordenador e gestor (área trabalhista) sabem como administrar seus empregados, otimo escritorio para inicio de carreira

Contras: apesar de ser otimo para inicio de carreira, não há como crescer lá, se demora anos e anos para sair da função onde se encontra, e dão advertencia por qualquer detalhe

Bom escritório

EstudanteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bom escritório no geral, pontos positivos e negativos dependem de seu ponto de vista. Possibilidade de aprender e desenvolver a prática processual.

Contras: Engessamento dos profissionais e estagnação nas carreiras com massificação do trabalho em algumas áreas. Remuneração poderia ser mais atrativa.

Auxiliar de Serviços JurídicosEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: É um lugar tranquilo para trabalhar e existe espaço para o funcionário ter contato com chefes e coordenadores, tendo disponibilidade para expor suas opiniões e sugestões.

Contras: O salário poderia ser um pouco maior e segundo a minha experiencia o meu chefe exigia um horario que eu não era obrigada a cumprir segundo meu contrato.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2010

Bauru, SP

Prós: É um escritório de advocacia muito moderno, com um sistema altamente tecnológico, com muitos advogados iniciantes e também muitos preparados.

Contras: Por ser um escritório, que acabou virando uma empresa, os advogados não têm contato algum com processos físicos, não fazem audiência, tampouco vão até um fórum, ou justiça federal, trabalhista

Conselhos para presidência: Que o advogado tenha mais presença física nos fóruns

Boa para se trabalhar para ganhar experiência no mercado.

Advogado

Prós: Ambiante relativamente saudável e equilibrado, tem uma ótima localização e o salário é com base no piso estipulado pelo sindicato dos advogados

Contras: Ao meu ver, o mais complicado aqui são seus gestores e a maneira da empresa em lidar com seus funcionários. Não fornecem subsídios para o crescimento do funcionário

Triste realidade do brasileiro

Auxiliar de Serviços Jurídicos

Bauru, SP

Prós: Flexibilidade de horários, um bom relacionamento com o coordenador, todos se tratam com respeito. Compreensão quando há problemas a serem resolvidos.

Contras: Desconto do vale alimentação em folha, não há partipação nos lucros da empresa, salário abaixo do mercado. O desconto do vale alimentação poderia ser o mínimo não o máximo, pois já se ganha pouco ainda desconta. Foi retirada todas as bonificações

Regular

Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Horário flexível e bons coordenadores. Vale alimentação e convênio médico parcial também eram bons. Lanchonete no térreo ajudava bastante na alimentação

Contras: Ambiente barulhento, e falta de organização desanimam. Sem contar que a empresa e bem bagunçada quanto a registro de funcionários e descontos

Neutro

Ex-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: Aprendizado pra quem esta começando na carreira jurídica

Contras: Não tem oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Prós: ambiente de trabalho muito favorável; por mais que seja um escritório de advocacia há um ambiente até que informal, flexível e de fácil acesso aos superiores para comunicação.

Contras: O escritório não te dá muita expectativa de crescimento, o que deixa os funcionários um pouco pessimistas, pois não se sabe se existirá a garantia de uma carreira profissional junto ao escritório.

JBM & Mandaliti Advogados