Como é trabalhar na JBM & Mandaliti Advogados?

Prós: Ambiente de trabalho agradável, sendo possível contar com a ajuda de todos (independentemente de ordem hierárquica) e, além disso, é um otimo lugar para o aprendizado profissional.

Contras: Por ser um escritório de massa, os advogados e estagiários ficam sobrecarregados com uma base muito grande de processos. O salário e os benefícios são baixos, comparando com o valor de mercado.

Bacana

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: O escritório é organizado, tudo feito via sistema.

Contras: Em algumas ocasiões, falta delegação de função.

Prós: Os amigos e conhecimento que adquirimos

Contras: Somos vistos como números. Nada que se faz tem seu valor

Parece um sonho entrar lá, mas... foge completamente disto.

Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O sistema utilizado por eles é sensacional!

Contras: Inflexibilidade para todo e qualquer procedimento, atraso em pgtos de correspondentes o que dificulta a execução do trabalho.

Triste realidade do brasileiro

Auxiliar de Serviços Jurídicos

Bauru, SP

Prós: Flexibilidade de horários, um bom relacionamento com o coordenador, todos se tratam com respeito. Compreensão quando há problemas a serem resolvidos.

Contras: Desconto do vale alimentação em folha, não há partipação nos lucros da empresa, salário abaixo do mercado. O desconto do vale alimentação poderia ser o mínimo não o máximo, pois já se ganha pouco ainda desconta. Foi retirada todas as bonificações

Bom escritório

EstudanteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bom escritório no geral, pontos positivos e negativos dependem de seu ponto de vista. Possibilidade de aprender e desenvolver a prática processual.

Contras: Engessamento dos profissionais e estagnação nas carreiras com massificação do trabalho em algumas áreas. Remuneração poderia ser mais atrativa.

Salsicharia do Direito.

Prós: Ambiente agradável. Boa localização do escritório. ...................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Contras: Muito trabalho com pouca qualidade. Sem plano de carreira, benefícios baixíssimos para a localização e porte da empresa.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira para advogados e estagiários. Aumentar os benefícios. Reconhecer o potencial de cada um.

Excelente ambiente para aprendizado

Estagiário Superior

Prós: O clima da empresa é legal e os colegas de trabalho também, local descontraido, a cobrança de horáro não é grande, temos liberdade para desenvolver nosso trabalho e aprender bastante

Contras: Paga mal em relação aos outros escritórios, não valoriza seus funcionários, não tem PLR, a pressão de trabalho é grande, não existe plano de carreira.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, ter um plano de carreira, dar PLR , melhores benefícios.

Muito trabalho e pouca qualidade

Advogado

Bauru, SP

Prós: Na maioria das vezes paga o salário em dia.

Contras: Desvalorização do funcionário, ambiente sujo, banheiros fedidos, não tem plano de carreira, baixos salários, propaganda enganosa, varias promessas e nenhuma cumprida.

Salsicharia do direito

Auxiliar Jurídico

Bauru, SP

Prós: Perto da minha casa,ar condicionado

Contras: Carga horaria excessiva, trabalho massante e repetitivo

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionarios, são humanos e não maquinas, ė um escritorio e nao uma industria

JBM & Mandaliti Advogados