Como é trabalhar na JBM & Mandaliti Advogados?

Prós: ambiente de trabalho muito favorável; por mais que seja um escritório de advocacia há um ambiente até que informal, flexível e de fácil acesso aos superiores para comunicação.

Contras: O escritório não te dá muita expectativa de crescimento, o que deixa os funcionários um pouco pessimistas, pois não se sabe se existirá a garantia de uma carreira profissional junto ao escritório.

Salsicharia do Direito.

Prós: Ambiente agradável. Boa localização do escritório. ...................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Contras: Muito trabalho com pouca qualidade. Sem plano de carreira, benefícios baixíssimos para a localização e porte da empresa.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira para advogados e estagiários. Aumentar os benefícios. Reconhecer o potencial de cada um.

Prós: Ambiente de trabalho agradável, sendo possível contar com a ajuda de todos (independentemente de ordem hierárquica) e, além disso, é um otimo lugar para o aprendizado profissional.

Contras: Por ser um escritório de massa, os advogados e estagiários ficam sobrecarregados com uma base muito grande de processos. O salário e os benefícios são baixos, comparando com o valor de mercado.

Excelente ambiente para aprendizado

Estagiário Superior

Prós: O clima da empresa é legal e os colegas de trabalho também, local descontraido, a cobrança de horáro não é grande, temos liberdade para desenvolver nosso trabalho e aprender bastante

Contras: Paga mal em relação aos outros escritórios, não valoriza seus funcionários, não tem PLR, a pressão de trabalho é grande, não existe plano de carreira.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, ter um plano de carreira, dar PLR , melhores benefícios.

Bacana

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: O escritório é organizado, tudo feito via sistema.

Contras: Em algumas ocasiões, falta delegação de função.

desmotivada

Advogado

Prós: Gosto do trabalho, área bancaria

Contras: Horário, sem plano de carreira

Conselhos para presidência: Oportunidade, reconhecimento, plano de carreira

Prós: Os amigos e conhecimento que adquirimos

Contras: Somos vistos como números. Nada que se faz tem seu valor

necessária

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Bauru, SP

Prós: ambiente de trabalho e qualidade de vida que ele proporciona

Contras: melhoria no salario e alguns beneficios coo plano de saude

Muito trabalho e pouca qualidade

Advogado

Bauru, SP

Prós: Na maioria das vezes paga o salário em dia.

Contras: Desvalorização do funcionário, ambiente sujo, banheiros fedidos, não tem plano de carreira, baixos salários, propaganda enganosa, varias promessas e nenhuma cumprida.

Salsicharia do direito

Auxiliar Jurídico

Bauru, SP

Prós: Perto da minha casa,ar condicionado

Contras: Carga horaria excessiva, trabalho massante e repetitivo

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionarios, são humanos e não maquinas, ė um escritorio e nao uma industria

JBM & Mandaliti Advogados