Como é trabalhar na JBM & Mandaliti Advogados?

desmotivada

Advogado

Prós: Gosto do trabalho, área bancaria

Contras: Horário, sem plano de carreira

Conselhos para presidência: Oportunidade, reconhecimento, plano de carreira

Triste realidade do brasileiro

Auxiliar de Serviços Jurídicos

Bauru, SP

Prós: Flexibilidade de horários, um bom relacionamento com o coordenador, todos se tratam com respeito. Compreensão quando há problemas a serem resolvidos.

Contras: Desconto do vale alimentação em folha, não há partipação nos lucros da empresa, salário abaixo do mercado. O desconto do vale alimentação poderia ser o mínimo não o máximo, pois já se ganha pouco ainda desconta. Foi retirada todas as bonificações

Bom escritório

EstudanteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bom escritório no geral, pontos positivos e negativos dependem de seu ponto de vista. Possibilidade de aprender e desenvolver a prática processual.

Contras: Engessamento dos profissionais e estagnação nas carreiras com massificação do trabalho em algumas áreas. Remuneração poderia ser mais atrativa.

Salsicharia do Direito.

Prós: Ambiente agradável. Boa localização do escritório. ...................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Contras: Muito trabalho com pouca qualidade. Sem plano de carreira, benefícios baixíssimos para a localização e porte da empresa.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira para advogados e estagiários. Aumentar os benefícios. Reconhecer o potencial de cada um.

Excelente ambiente para aprendizado

Estagiário Superior

Prós: O clima da empresa é legal e os colegas de trabalho também, local descontraido, a cobrança de horáro não é grande, temos liberdade para desenvolver nosso trabalho e aprender bastante

Contras: Paga mal em relação aos outros escritórios, não valoriza seus funcionários, não tem PLR, a pressão de trabalho é grande, não existe plano de carreira.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, ter um plano de carreira, dar PLR , melhores benefícios.

Muito trabalho e pouca qualidade

Bauru, SP

Prós: Na maioria das vezes paga o salário em dia.

Contras: Desvalorização do funcionário, ambiente sujo, banheiros fedidos, não tem plano de carreira, baixos salários, propaganda enganosa, varias promessas e nenhuma cumprida.

Salsicharia do direito

Auxiliar Jurídico

Bauru, SP

Prós: Perto da minha casa,ar condicionado

Contras: Carga horaria excessiva, trabalho massante e repetitivo

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionarios, são humanos e não maquinas, ė um escritorio e nao uma industria

Empresa boa para adquirir experiência na advocacia

Auxiliar Jurídico JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Bauru, SP

Prós: Benefícios interessantes, e a maioria dos líderes são bons. A empresa oferece bastante convênio com escolas, farmácias, academias e locais de lazer.

Contras: Empresa não se preocupa muito com o funcionário. Deixa a desejar na qualidade de vida DENTRO do ambiente de trabalho. Apenas. De resto, e muito boa

Conselhos para presidência: Priorizar mais a qualidade de vida DENTRO DA EMPRESA assim como é priorizado o externo, com os inúmeros convênios

Boa para se trabalhar para ganhar experiência no mercado.

Advogado

Prós: Ambiante relativamente saudável e equilibrado, tem uma ótima localização e o salário é com base no piso estipulado pelo sindicato dos advogados

Contras: Ao meu ver, o mais complicado aqui são seus gestores e a maneira da empresa em lidar com seus funcionários. Não fornecem subsídios para o crescimento do funcionário

Regular

Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Horário flexível e bons coordenadores. Vale alimentação e convênio médico parcial também eram bons. Lanchonete no térreo ajudava bastante na alimentação

Contras: Ambiente barulhento, e falta de organização desanimam. Sem contar que a empresa e bem bagunçada quanto a registro de funcionários e descontos

JBM & Mandaliti Advogados