Como é trabalhar na JBM & Mandaliti Advogados?

desmotivada

Advogado

Prós: Gosto do trabalho, área bancaria

Contras: Horário, sem plano de carreira

Conselhos para presidência: Oportunidade, reconhecimento, plano de carreira

Bom escritório

EstudanteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bom escritório no geral, pontos positivos e negativos dependem de seu ponto de vista. Possibilidade de aprender e desenvolver a prática processual.

Contras: Engessamento dos profissionais e estagnação nas carreiras com massificação do trabalho em algumas áreas. Remuneração poderia ser mais atrativa.

Salsicharia do Direito.

Prós: Ambiente agradável. Boa localização do escritório. ...................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Contras: Muito trabalho com pouca qualidade. Sem plano de carreira, benefícios baixíssimos para a localização e porte da empresa.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira para advogados e estagiários. Aumentar os benefícios. Reconhecer o potencial de cada um.

Excelente ambiente para aprendizado

Estagiário Superior

Prós: O clima da empresa é legal e os colegas de trabalho também, local descontraido, a cobrança de horáro não é grande, temos liberdade para desenvolver nosso trabalho e aprender bastante

Contras: Paga mal em relação aos outros escritórios, não valoriza seus funcionários, não tem PLR, a pressão de trabalho é grande, não existe plano de carreira.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, ter um plano de carreira, dar PLR , melhores benefícios.

Muito trabalho e pouca qualidade

Advogado

Bauru, SP

Prós: Na maioria das vezes paga o salário em dia.

Contras: Desvalorização do funcionário, ambiente sujo, banheiros fedidos, não tem plano de carreira, baixos salários, propaganda enganosa, varias promessas e nenhuma cumprida.

Salsicharia do direito

Auxiliar Jurídico

Bauru, SP

Prós: Perto da minha casa,ar condicionado

Contras: Carga horaria excessiva, trabalho massante e repetitivo

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionarios, são humanos e não maquinas, ė um escritorio e nao uma industria

Regular

Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Horário flexível e bons coordenadores. Vale alimentação e convênio médico parcial também eram bons. Lanchonete no térreo ajudava bastante na alimentação

Contras: Ambiente barulhento, e falta de organização desanimam. Sem contar que a empresa e bem bagunçada quanto a registro de funcionários e descontos

Otima empresa para inicio de carreira

Auxiliar Jurídico

Bauru, SP

Prós: empresa com funcionários que trabalham em equipe, coordenador e gestor (área trabalhista) sabem como administrar seus empregados, otimo escritorio para inicio de carreira

Contras: apesar de ser otimo para inicio de carreira, não há como crescer lá, se demora anos e anos para sair da função onde se encontra, e dão advertencia por qualquer detalhe

Neutro

Ex-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: Aprendizado pra quem esta começando na carreira jurídica

Contras: Não tem oportunidade de crescimento dentro da empresa.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2010

Bauru, SP

Prós: É um escritório de advocacia muito moderno, com um sistema altamente tecnológico, com muitos advogados iniciantes e também muitos preparados.

Contras: Por ser um escritório, que acabou virando uma empresa, os advogados não têm contato algum com processos físicos, não fazem audiência, tampouco vão até um fórum, ou justiça federal, trabalhista

Conselhos para presidência: Que o advogado tenha mais presença física nos fóruns

JBM & Mandaliti Advogados