Como é trabalhar na JBM & Mandaliti Advogados?

Auxiliar de Serviços JurídicosEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: É um lugar tranquilo para trabalhar e existe espaço para o funcionário ter contato com chefes e coordenadores, tendo disponibilidade para expor suas opiniões e sugestões.

Contras: O salário poderia ser um pouco maior e segundo a minha experiencia o meu chefe exigia um horario que eu não era obrigada a cumprir segundo meu contrato.

Bom escritório - nada além disso.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Bauru, SP

Prós: Os pagamentos são realizados sem atraso. Possuem VA/VR, convênio médico e convênio odontológico, além de arcas com o custo da OAB dos advogados. O ambiente de trabalho é agradável, apesar de por vezes ser estressante. Flexibilidade de horários, sem burocracia para comparecimento em consultas médicas etc.

Contras: Por se tratar de um escritório voltado para ações massificadas, a pressão por resultados e por novos clientes/manutenção de clientes é alta. Não existe um bom plano de carreira dentro do escritório, sendo que o crescimento na própria empresa é limitado. O salário é a média dos escritórios massificados, o que significa um valor baixo.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração dos funcionários e dar mais valor aos que se dedicam à empresa, incentivando que os funcionários se qualifiquem cada vez mais para melhorar os serviços prestados.

necessária

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2012

Bauru, SP

Prós: ambiente de trabalho e qualidade de vida que ele proporciona

Contras: melhoria no salario e alguns beneficios coo plano de saude

Neutro

Ex-funcionário, saiu em 2015

Bauru, SP

Prós: Aprendizado pra quem esta começando na carreira jurídica

Contras: Não tem oportunidade de crescimento dentro da empresa.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2010

Bauru, SP

Prós: É um escritório de advocacia muito moderno, com um sistema altamente tecnológico, com muitos advogados iniciantes e também muitos preparados.

Contras: Por ser um escritório, que acabou virando uma empresa, os advogados não têm contato algum com processos físicos, não fazem audiência, tampouco vão até um fórum, ou justiça federal, trabalhista

Conselhos para presidência: Que o advogado tenha mais presença física nos fóruns

Prós: ambiente de trabalho muito favorável; por mais que seja um escritório de advocacia há um ambiente até que informal, flexível e de fácil acesso aos superiores para comunicação.

Contras: O escritório não te dá muita expectativa de crescimento, o que deixa os funcionários um pouco pessimistas, pois não se sabe se existirá a garantia de uma carreira profissional junto ao escritório.

Prós: Ambiente de trabalho agradável, sendo possível contar com a ajuda de todos (independentemente de ordem hierárquica) e, além disso, é um otimo lugar para o aprendizado profissional.

Contras: Por ser um escritório de massa, os advogados e estagiários ficam sobrecarregados com uma base muito grande de processos. O salário e os benefícios são baixos, comparando com o valor de mercado.

Bacana

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2015

Ribeirão Preto, SP

Prós: O escritório é organizado, tudo feito via sistema.

Contras: Em algumas ocasiões, falta delegação de função.

Prós: Os amigos e conhecimento que adquirimos

Contras: Somos vistos como números. Nada que se faz tem seu valor

Parece um sonho entrar lá, mas... foge completamente disto.

Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O sistema utilizado por eles é sensacional!

Contras: Inflexibilidade para todo e qualquer procedimento, atraso em pgtos de correspondentes o que dificulta a execução do trabalho.

JBM & Mandaliti Advogados