Como é trabalhar na Javali Distribuidora?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

foi quase tudo que queria expor, so estou sem ideia

Operador de Processamento de Dados

Manaus, AM

Prós: flexível diante de horários, bem divertida e conversa com o funcionário..

Contras: eu acho que paga pouco e que falta um pouco de interesse pra dar promoção

Neutro

Estoquista

Recife, PE

Prós: Bom para trabalhar para quem busca o primeiro emprego.

Contras: ruim para se você quiser evoluir lá vai ter que rala muito.

Ótima

Vendedor Comissionado

Campo Grande, MS

Prós: trabalho em equipe e a forma como são tratados os funcionários,localização acompanhamento juto ao cliente vendas e pós vendas facilidade de negociação junto ao financeiro

Contras: ma distribuição de cliente por região poderia ser feito um trabalho mais bem feito em cima do ponto forte de conhecimento do vendedor, no entanto acredito que perdemos muitas vendas por falta de atendimento na linha especifica obs elétrica, mecânica, AR condicionado

Conselhos para presidência: o Coração da empresa é o setor de Vendas porem os outros setores trabalhem como uma engrenagem decorrente da venda direta, um agregando o outro venda separação pós vendas e cobrança e limite a empresa que cuida do seus profissionais e o valoriza alcança seus objetivos

Javali empresa de crescimento e desnvolvimento

Estoquista

Recife, PE

Prós: o convivio entre funcionarios e gestores, a infraestrutura e tambem a condições de trabalho, oportunidades de desenvolvimento profissional

Contras: dentre os pontos negativos o principal a se destacar seria a faixa salarial

Javali Distribuidora