Como é trabalhar na Jaú Serve Supermercados?

É bom mas pode melhorar

Balconista de Açougue

Avaré, SP

Prós: Não atrasar salário, sempre cai o pagamento no dia, da valor pra subir de cargo quem já está lá com eles a um tempo, e eles cumpre os horarios.

Contras: Nao ganho direito, tem diferença de salário com outros que faz a mesma coisa , não pode fazer hora extra, não ganhamos nem um tipo de vale alimentação, ou nem uma marmita no horário do almoço, sendo que eles tem um restaurante na loja.

Conselhos para presidência: Não ter diferença de salário com os outros que faz a mesma função, não valoriza direito os funcionários, e não paga uma marmita prós funcionarios deles.

RepositorEx-funcionário, saiu em 2009

Pedra, PE

Prós: Bons funcionarisos, bem treinados, ótima organizaçao, muito bom convívio, horários bons, e ambiente de trabalho muito bom, superiores sempre atendiam

Contras: Salário não era tao bom, hoje pode ser quc tenha melhorado, não havia benefícios, era apenas o salário, esses são os pontos negativos, não lembro myis nenhum

Reconhecimento é o que se precisa

Operador de Hortifruti

Lençóis Paulista, SP

Prós: praticamente nada

Contras: Super desgastante, querem que faça 2 serviços ao mesmo tempo exigindo rapidez e agilidade, mas não ganho por 2. Outra coisa, subi de cargo e minha experiência venceu a 3 meses e meu salário continua o mesmo de s antes

Otima empresa que valoriza o funcionario

RepositorEx-funcionário, saiu em 2009

Pederneiras, SP

Prós: Obambiente de trabalhobera muito bom, a empresa dava treinamentos e sempre havia algum supervisor cisitando a loja, o salario na epoca era compativel.

Contras: Os horarios eram dificeis pois nao tinha fim de semana nem feriados, nao me lembro de mais nenhum ponto negativo que podia haver na empresa.

medios.

Prós: modo de aprendizagem, todos os tipos de oportunidades mereciveis

Contras: falta de aucilio e paga pouco

Agradável, porém desavalorizado

Empacotador

Lençóis Paulista, SP

Prós: Trabalha bastante só que possui alguns benefícios como café dá manhã, a quando faz uma hora de almoço ganha marmita é outro ponto bom é o treinamento que recebe ao entrar

Contras: Os pontos ruins dessa empresa é a falta de reconhecimento de seus encarregado e gerente que acham que só estão ali para mandar e bater papo um com o outro.

Uma empresa boa, só que contém alguns problemas

Empacotador

Lençóis Paulista, SP

Prós: Reconhecimento pelos funcionários, estrutura de trabalho adequado, cestas de final de ano, tratam seus funcionários de forma respeitosa e treinamento de seus funcionários

Contras: Pessoas que querem mandar mais que o gerente, falta de benefícios necessários para seus funcionários e pouco trabalho e muita conversa entre os funcionários

Boca fechada não entra mosca

Operador de Padaria

São Carlos, SP

Prós: Todos trabalham em equipe,mais tbm tem seus desacerto,podiam oferecer algum benefício ,como é uma empresa grande estou satisfeito,e os preços são bons .

Contras: Onde tem muito chefe pra pouco índio ,mas um lugar gostoso de se trabalhar ,que poderia ser melhor administrado e tem funcionário que quer mandar mais que o gerente

Conselhos para presidência: Podia oferecer aos funcionários um ticket para incentivar

Lugar legal para rentabilizar

Auxiliar de ConfeitariaEx-funcionário, saiu em 2012

Jaú, SP

Prós: Trabalho em equipe, contato com muitas pessoas, quem gosta de fazer doces e salgados é o lugar certo. Pagam as horas extras e tem geralmente horário em períodos para facilitar.

Contras: Cargas de horas extras obrigatórias. Dificuldade de horário para quem estuda. Horário de almoço muito extenso. Falta um pouco de oportunidade de crescimento para os funcionários.

Sentindo se meia apreensiva

Atendente de Padaria

São Carlos, SP

Prós: Tudo muito bom e bem organizado ,e tbm um ótimo atendimento .Um supermercado que faz por merecer ser um dos melhores .e tbm que dá oportunidade aos seus funcionários ,

Contras: Que não tem um benefício,alem do salário ,ele podiam dar um ticket pra poder incentivar os funcionários pra que façam seus serviços do jeito que eles querem

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe e dar o meu melhor ,pra que a empresa fique satisfeito com o trabalho de todos

Jaú Serve Supermercados