Como é trabalhar na Jaú Serve Supermercados?

inferno total sem benefícios

Caixa ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2015

Pirassununga, SP

Prós: Funcionários apenas nada mais.

Contras: Não ter nenhum tipo de benefício

Conselhos para presidência: Gerar algum tipo de benefício para os funcionário

Agradável, porém desavalorizado

Empacotador

Lençóis Paulista, SP

Prós: Trabalha bastante só que possui alguns benefícios como café dá manhã, a quando faz uma hora de almoço ganha marmita é outro ponto bom é o treinamento que recebe ao entrar

Contras: Os pontos ruins dessa empresa é a falta de reconhecimento de seus encarregado e gerente que acham que só estão ali para mandar e bater papo um com o outro.

Boca fechada não entra mosca

Operador de Padaria

São Carlos, SP

Prós: Todos trabalham em equipe,mais tbm tem seus desacerto,podiam oferecer algum benefício ,como é uma empresa grande estou satisfeito,e os preços são bons .

Contras: Onde tem muito chefe pra pouco índio ,mas um lugar gostoso de se trabalhar ,que poderia ser melhor administrado e tem funcionário que quer mandar mais que o gerente

Conselhos para presidência: Podia oferecer aos funcionários um ticket para incentivar

Meu ponto de vista da empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

São Carlos, SP

Prós: A liberdade na empresa era muito bom vc tinha alguns privilegios

Contras: O fato da pouca preocupação com os funcionarios e sempre focando so nos clientes isso gerava um pouco de insatisfação

Conselhos para presidência: Focar um pouco mais nos funcionarios que mostram serviço e claro aqueles que só estão nas vagas pq nao tem ninguem pra substituir mandem embora

É bom mas pode melhorar

Balconista de Açougue

Avaré, SP

Prós: Não atrasar salário, sempre cai o pagamento no dia, da valor pra subir de cargo quem já está lá com eles a um tempo, e eles cumpre os horarios.

Contras: Nao ganho direito, tem diferença de salário com outros que faz a mesma coisa , não pode fazer hora extra, não ganhamos nem um tipo de vale alimentação, ou nem uma marmita no horário do almoço, sendo que eles tem um restaurante na loja.

Conselhos para presidência: Não ter diferença de salário com os outros que faz a mesma função, não valoriza direito os funcionários, e não paga uma marmita prós funcionarios deles.

Reconhecimento é o que se precisa

Operador de Hortifruti

Lençóis Paulista, SP

Prós: praticamente nada

Contras: Super desgastante, querem que faça 2 serviços ao mesmo tempo exigindo rapidez e agilidade, mas não ganho por 2. Outra coisa, subi de cargo e minha experiência venceu a 3 meses e meu salário continua o mesmo de s antes

medios.

Prós: modo de aprendizagem, todos os tipos de oportunidades mereciveis

Contras: falta de aucilio e paga pouco

Lucrar doa a quem doer

Repositor

São Carlos, SP

Prós: Eles são chances pra você subir de cargo

Contras: Eles não respeitão horário de ônibus forçam você a fazer hora e vivem desviando sua função

Conselhos para presidência: Respeitar o lado humano todos temos família dinheiro não é tudo

Sentindo se meia apreensiva

Atendente de Padaria

São Carlos, SP

Prós: Tudo muito bom e bem organizado ,e tbm um ótimo atendimento .Um supermercado que faz por merecer ser um dos melhores .e tbm que dá oportunidade aos seus funcionários ,

Contras: Que não tem um benefício,alem do salário ,ele podiam dar um ticket pra poder incentivar os funcionários pra que façam seus serviços do jeito que eles querem

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe e dar o meu melhor ,pra que a empresa fique satisfeito com o trabalho de todos

Uma empresa boa para se trabalhar

Prós: Uma empresa boa. Quando se trabalha certinho não tem do que reclamar.

Contras: Deveria oferecer benefícios aos funcionários como incentivo.

Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários com planos de carreira e escuta los para uma melhoria na rede.

Jaú Serve Supermercados