Como é trabalhar na Jaú Serve Supermercados?

RepositorEx-funcionário, saiu em 2009

Pedra, PE

Prós: Bons funcionarisos, bem treinados, ótima organizaçao, muito bom convívio, horários bons, e ambiente de trabalho muito bom, superiores sempre atendiam

Contras: Salário não era tao bom, hoje pode ser quc tenha melhorado, não havia benefícios, era apenas o salário, esses são os pontos negativos, não lembro myis nenhum

Otima empresa que valoriza o funcionario

RepositorEx-funcionário, saiu em 2009

Pederneiras, SP

Prós: Obambiente de trabalhobera muito bom, a empresa dava treinamentos e sempre havia algum supervisor cisitando a loja, o salario na epoca era compativel.

Contras: Os horarios eram dificeis pois nao tinha fim de semana nem feriados, nao me lembro de mais nenhum ponto negativo que podia haver na empresa.

Uma empresa boa, só que contém alguns problemas

Empacotador

Lençóis Paulista, SP

Prós: Reconhecimento pelos funcionários, estrutura de trabalho adequado, cestas de final de ano, tratam seus funcionários de forma respeitosa e treinamento de seus funcionários

Contras: Pessoas que querem mandar mais que o gerente, falta de benefícios necessários para seus funcionários e pouco trabalho e muita conversa entre os funcionários

Lugar legal para rentabilizar

Auxiliar de ConfeitariaEx-funcionário, saiu em 2012

Jaú, SP

Prós: Trabalho em equipe, contato com muitas pessoas, quem gosta de fazer doces e salgados é o lugar certo. Pagam as horas extras e tem geralmente horário em períodos para facilitar.

Contras: Cargas de horas extras obrigatórias. Dificuldade de horário para quem estuda. Horário de almoço muito extenso. Falta um pouco de oportunidade de crescimento para os funcionários.

uma empresa boa, porém , eu melhoraria

Jovem Aprendiz

Ibitinga, SP

Prós: O modo em que trabalham , o padrão, a organização e limpeza , e a satisfação do cliente

Contras: A falta de diálogo com seus funcionários, aceitações de críticas que podem ser construtivas

Sentindo se meia apreensiva

Atendente de Padaria

São Carlos, SP

Prós: Tudo muito bom e bem organizado ,e tbm um ótimo atendimento .Um supermercado que faz por merecer ser um dos melhores .e tbm que dá oportunidade aos seus funcionários ,

Contras: Que não tem um benefício,alem do salário ,ele podiam dar um ticket pra poder incentivar os funcionários pra que façam seus serviços do jeito que eles querem

Conselhos para presidência: Trabalhar em equipe e dar o meu melhor ,pra que a empresa fique satisfeito com o trabalho de todos

Uma empresa boa para se trabalhar

Prós: Uma empresa boa. Quando se trabalha certinho não tem do que reclamar.

Contras: Deveria oferecer benefícios aos funcionários como incentivo.

Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários com planos de carreira e escuta los para uma melhoria na rede.

É bom mas pode melhorar

Balconista de Açougue

Avaré, SP

Prós: Não atrasar salário, sempre cai o pagamento no dia, da valor pra subir de cargo quem já está lá com eles a um tempo, e eles cumpre os horarios.

Contras: Nao ganho direito, tem diferença de salário com outros que faz a mesma coisa , não pode fazer hora extra, não ganhamos nem um tipo de vale alimentação, ou nem uma marmita no horário do almoço, sendo que eles tem um restaurante na loja.

Conselhos para presidência: Não ter diferença de salário com os outros que faz a mesma função, não valoriza direito os funcionários, e não paga uma marmita prós funcionarios deles.

Reconhecimento é o que se precisa

Operador de Hortifruti

Lençóis Paulista, SP

Prós: praticamente nada

Contras: Super desgastante, querem que faça 2 serviços ao mesmo tempo exigindo rapidez e agilidade, mas não ganho por 2. Outra coisa, subi de cargo e minha experiência venceu a 3 meses e meu salário continua o mesmo de s antes

medios.

Prós: modo de aprendizagem, todos os tipos de oportunidades mereciveis

Contras: falta de aucilio e paga pouco

Jaú Serve Supermercados