Como é trabalhar na Jatobá?

Empresa

Vinhedo, SP

Prós: Empresa com grande potencial de crescer no mercado, possui um bom ambiente de trabalho e está enfrentando uma fase de reestruturação interna .

Contras: Não investe nos funcionários, são poucos cargos internos que dificultam as chances de crescimento resultando na baixa expectativa de desenvolvimento na carreira . Não possui flexibilidade no horário de trabalho gerando desconforto para resolver problemas pessoais. Realizou o corte de todos os benefícios sem previsão de retornar.

Conselhos para presidência: Trabalhar para que os procedimentos sejam implantados e cumpridos.

Prós: Não atrasa o salário , pagamento sempre em dia... bons funcionarios pra trabalhar ... tem vários beneficios nos convênios empresa justa conforme atrasos de funcionários

Contras: Baixa remuneração, acabaram cortando todos os benefícios dos funcionários prometendo voltar a dois meses atrás e até agr nada estao recebendo só o salário sem nenhum outro benefício no momento

Conselhos para presidência: Voltar com os benefícios obrigatórios aos funcionários

Jatobá