Como é trabalhar na Jasmine Alimentos?

Empresa não recomendada

ColaboradorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário e benefícios pagos sempre em dia, local de trabalho seguro, com câmeras de monitoramento e vigilantes, alguns setores realmente focados em contribuir para o crescimento da companhia.

Contras: Empresa de origem familiar, com vários grupos fechados, conversas paralelas e resistência a mudanças. Além dos salários praticados estarem abaixo do mercado, a meritocracia é praticamente inexistente, com pouquíssimas pessoas sendo promovidas.

avalicao

Assistente de Pesquisa e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa pequena onde todos se conheciam

Contras: Nao havia reconhecimento profissional nem pessoal

Transição

Analista de Compras Sênior

Prós: produtos e processos, multinacional de medio porte, gestão francesa, gestores acessiveis, pessoas acessiveis, instalaçoes novas, processo de qualidade exigente

Contras: Empresa recem adquirida por grande grupo multinacional, se encontra em transição de cultura familiar para multinacional o que gera certo desconforto nas pessoas que já trabalham há muito tempo com a antiga gestão familiar

Minha Opinião

Assistente de Controle de Qualidade

Campina Grande do Sul, PR

Prós: O ambiente de trabalho e a estrutura. Os pagamentos sempre são em dia. Há possibilidade de comprar com desconto. A empresa respeita o meio ambiente.

Contras: Não há valorização profissional. Muitos funcionários ficam anos sem um aumento real. A distancia também é um problema, sendo que não há auxilio combustível.

Prós: Os produtos são de qualidade

Contras: Deveriamos ter uma pessoa pra ir atras de pedido

Conselhos para presidência: As pessoas corre mas pra os produtos chegar com frequência nas lojas

Aprendizagem

Assistente de Qualidade

Prós: Aprendizagem , oportunidade de conhecimento.

Contras: Incentivo para estudar.

Conselhos para presidência: Deveria mudar a cultura de produção com qualidade e não a qualquer custo. Treinamentos efetivos aos funcionários, incentivo a educação.

ótima empresa, vários benefícios, qualidade de vida

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa oferece vários benefícios, ambiente agradável e liberdade para trabalhar . Reconhecimento do profissional e preocupação com o bem estar de todos.

Contras: Não há grandes pontos negativos para avaliar. A empresa é realmente ótima, mas acho necessário ter alguma experiência de trabalho antes de tentar uma vaga na Jasmine.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidades. Ambiente agradável. Trabalhos em equipe. ...

Contras: Limpa de cargos em época de campanhas políticas..... .

boa empresa com oportunidades

Prós: o negócio da empresa está em crescimento oferecendo aos seus funcionarios crescimento e oportunidade, principalmente para assumir desafios internamente

Contras: a empresa nao incentiva para seus funcionarios a cultura que vende aos clientes de alimentação saudável e qualidade de vida , isto poderia sem melhorado

boa empresa em crescimento em sp

Auxiliar de Expedição

Barueri, SP

Prós: empresa que nunca atrasa pagamentos, beneficios como vt,vr,va.

Contras: atualmente trabalhando com bh oque nao favorece muito o funcionario qu estava acostumado com a hora extra remunerada.

Conselhos para presidência: melhorar ou trocar alguns instrumentos de trabalho pois alguns nao ajudam no desenvolvimento das atividades.

Jasmine Alimentos

Descrição:Referência no setor de alimentos saudáveis e funcionais, a Jasmine Alimentos é uma empresa paranaense que há mais de 20 anos atua no mercado brasileiro, América do Sul e América Latina. A Jasmine quer motivar uma mudança de vida porque acredita que comer bem é viver bem. Para isso oferece produtos totalmente focados em promover saúde, prazer e bem-estar. São mais de 150 itens produzidos com matérias-primas selecionadas, ingredientes 100% naturais, integrais, livres de lactose, colesterol, gorduras trans, aditivos químicos e ingredientes nocivos à saúde do homem e ao meio ambiente.