Como é trabalhar na Jasmine Alimentos?

Empresa boa de trabalhar

Analista Comercial

Prós: Grandes chances de crescimento e produtos maravilhosos. Bons benefícios. Fácil acesso ao boqueirão e bom ambiente de trabalho. Muito aprendizado.

Contras: Vale alimentação sem reajuste e não há plano de carreira. Pessoas sem formação ganham o mesmo de pessoas formadas. Aumento de salário incompatíveis.

Conselhos para presidência: Política de crescimento para os funcionários

empresa otima para aprender e crescer

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: programas de treinamento e eventos realizados pelo rh sao muito bons ! a empresa investe no crescimento e oportunidades internas. muitos crescem nesta empresa e paga tudo corretamente

Contras: alguns gestores sao ruins e despreparados, mesmo a empresa em geral sendo muito boa, alguns gestores nao se desenvolvem como deveriam para manter o nivel

Analista de TI C

Prós: Empresa idonea, responsavel e boa para os empregados

Contras: não existe pontos negativos, pois esta empresa e muito boa

ótima empresa, vários benefícios, qualidade de vida

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa oferece vários benefícios, ambiente agradável e liberdade para trabalhar . Reconhecimento do profissional e preocupação com o bem estar de todos.

Contras: Não há grandes pontos negativos para avaliar. A empresa é realmente ótima, mas acho necessário ter alguma experiência de trabalho antes de tentar uma vaga na Jasmine.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidades. Ambiente agradável. Trabalhos em equipe. ...

Contras: Limpa de cargos em época de campanhas políticas..... .

boa empresa com oportunidades

Prós: o negócio da empresa está em crescimento oferecendo aos seus funcionarios crescimento e oportunidade, principalmente para assumir desafios internamente

Contras: a empresa nao incentiva para seus funcionarios a cultura que vende aos clientes de alimentação saudável e qualidade de vida , isto poderia sem melhorado

boa empresa em crescimento em sp

Auxiliar de Expedição

Barueri, SP

Prós: empresa que nunca atrasa pagamentos, beneficios como vt,vr,va.

Contras: atualmente trabalhando com bh oque nao favorece muito o funcionario qu estava acostumado com a hora extra remunerada.

Conselhos para presidência: melhorar ou trocar alguns instrumentos de trabalho pois alguns nao ajudam no desenvolvimento das atividades.

Um ótimo ambiente para crescer profissionalmente !

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa oferece um ambiente equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver o trabalho. Oferece oportunidades para expor ideias e apresentar trabalhos. O ponto mais forte creio é a empresa oferecer capacitação a seus profissionais e investir em grade de conhecimento.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem , assim como funcionários do mesmo setor , os administradores da empresa tem esta visão e trabalha para oferecer uma excelente gestão de pessoas.

Prós: Empresa pequena e com facilidade de aprendizado, tenho um lider competente e educado sabendo lidar com qualquer tipo de dificuldade.

Contras: A empresa tem que melhorar muito em pontos como limpeza, qualificacao de auxiliares e operadores como ORGANIZACAO e REVEZAMENTO nas linhas de producao.

Conselhos para presidência: Investir em qualificacao de funcionarios quanto a qualidde dos produtos.

Prós: o salario é sempre pago em dia os colaboradores são bem legais e é um otimo lugar pra se trabalhar

Contras: a cobrança dos supervisores as vezes é demasiado forte, melhorar a qualificaçao dos colaboradores

Conselhos para presidência: focar mais na qualificaçao dos funcionarios e manter o foco na qualidade dos produtos ja que a empresa é sinonomo de qualidade em produtos naturais e tem que continuar seguindo assim!!!

Jasmine Alimentos

Descrição:Referência no setor de alimentos saudáveis e funcionais, a Jasmine Alimentos é uma empresa paranaense que há mais de 20 anos atua no mercado brasileiro, América do Sul e América Latina. A Jasmine quer motivar uma mudança de vida porque acredita que comer bem é viver bem. Para isso oferece produtos totalmente focados em promover saúde, prazer e bem-estar. São mais de 150 itens produzidos com matérias-primas selecionadas, ingredientes 100% naturais, integrais, livres de lactose, colesterol, gorduras trans, aditivos químicos e ingredientes nocivos à saúde do homem e ao meio ambiente.