Como é trabalhar na Jari Celulose Papel e Embalagens?

Esta totalmente em decadência

Almeirim, PA

Prós: Estabilidade por tempo de serviço. Proximidade de casa

Contras: Cumprimento com as leis. Prazos, benefícios muito fraco, salários desatualizados. Muita desordem

Conselhos para presidência: Venda

Boa empresa para se trabalhar

Controler Jurídico

Prós: A autonomia para executar as tarefas, o ambiente descontraído e mais jovem, a flexibilidade de horário e o home-office semanal são pontos positivos na empresa. A constante busca pela modernização é ponto muito positivo também.

Contras: O modelo de planta aberta dificulta a concentração e nem sempre traz a integração com outras equipes como se é esperado. A pouca valorização e diferenciação de benefícios para cargos menos estratégicos (operacionais) são pontos negativos.

Conselhos para presidência: A presidência precisa olhar para as áreas operacionais fora da planta (industrial) e investir nos funcionários dos escritórios e centro de distribuição.

Grande Projeto industrial no meio da Amazônia.

Engenheiro de Segurança do Trabalho

Prós: Empresa com grandes oportunidades de crescimento profissional, além do excelente ambiente de trabalho, propiciando um bem estar para todos os colaboradores.

Contras: As dificuldades de acesso a empresa, situada em local remoto, no distrito de monte dourado em Almeirim, acesso por meio fluvial e por estrada através de Macapá.

Gratidão.

Laboratorista de Produtos

Prós: Aprendi bastante, foi a primeira empresa a me dá uma oportunidade de trabalho e de acreditar no meu desempenho e compromisso com o meu trabalho.

Contras: Na verdade, só agradecer por tudo. Apesar das dificuldades em que a empresa está enfrentando, nois funcionários do grupo estamos sempre focado e de cabeça erguida, para produzir o máximo que podemos . Ou seja, dando o melhor de si.

Conselhos para presidência: Ter mais carinho com o seus funcionários, porque sem o operário a empresa não funciona. Mesmo se for automático!

Jari Celulose Papel e Embalagens