Como é trabalhar na Jaraguá Equipamentos?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

ótima empresa para trabalhar.

Analista Administrativo PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Empresa com salário justo e muitos benefícios.No setor que eu trabalhava todos os funcionários eram bem tratados e tinham autonomia para resolver os problemas do setor.

Contras: Não vejo pontos negativos.Todo o tempo que trabalhei na empresa fui bem tratada pelos gestores,o restaurante da empresa era maravilhoso tanto o executivo quanto o tradicional.

Uma boa empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Itapevi, SP

Prós: Clássica metalúrgica, ambiente agradável e boa gestão por parte dos líderes. Remuneração e benefícios compatíveis com o a época, além de oferecer boas oportunidades de crescimento.

Contras: Não tinha nada que desabonasse a empresa no tempo em que eu trabalhei lá. O episódio de concordata da Jaraguá foi uma pena, pois era uma empresa histórica.

Empresa de grandes oportunidades profissionais

Gerente de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2015

Maceió, AL

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, desenvolvimento e investimento na carreira dos colaboradores

Contras: Centralização administrativa, onde as fábricas não possuiam autonomia para decisões importantes

Empresa que desenvolve com liberdade.

Técnico de Métodos e ProcessosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Meritocracia é um dos pontos positivos da empresa, pois consegue desenvolver o potencial e beneficiar o colaborador pelo seu desempenho

Contras: Alguns pontos como a gestão da recursos humanos e planejamento deixava a desejar pois não distribuía bem as atividades.

Empresa com bom ambiente de trabalho, mas com pouca valorização do profissional.

Engenheiro TraineeEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: Ambiente agradável, e pacote de benefícios interessantes.

Contras: Tipo de gestão aplicada dentro da empresa, onde o funcionário não recebia o devido reconhecimento pelos seus trabalhos e avanços profissionais. Faltava um plano de carreira.

É uma excelente escola. Como empresa deve melhorar em pontos básicos.

Engenheiro

Sorocaba, SP

Prós: Excelente ambiente e liberdade no trabalho com horários flexíveis.

Contras: Não existem planos de carreira, comunicação bastante falha e pessoas com mesmos cargos, porém com salários bem diferentes.

Conselhos para presidência: Prestar mais atenção nas pessoas que realmente fazem a diferença no dia a dia da empresa e parar de valorizar pessoas que não trazem resultados. Investir em novas tecnologias e processos.

Melhor lugar para trabalho

Analista de Suporte Técnico

Sorocaba, SP

Prós: Respeito ao colaborador, boa refeição e horario de trabalho.

Contras: Não tenho pontos negativos para marcar aqui.

Jaraguá Equipamentos