Como é trabalhar na Japi Indústria e Comércio?

uma pequena empresa que tomou grandes proporções e carece de organização

Jundiaí, SP

Prós: Tenho bastante liberdade para tomar iniciativa em qualquer projeto que eu queira desenvolver. A empresa por ser relativamente pequena permite uma interação com quase todos os setores e seus colaboradores

Contras: A empresa carece de procedimentos e organização. Procura contratar pessoas para o primeiro emprego porém não da a formação necessária para capacitar e profissionalizar os seus colaboradores

Conselhos para presidência: Organize melhor a empresa e coloque apenas pessoas competentes para ocupar cargos de liderança

Boa mas com aspectos à melhorar.

Ajudante de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Jundiaí, SP

Prós: Sistema de recrutamento e seleção ágil, além da facilidade em migração de uma área para outra, tanto como a mudanças de horários e oportunidade de fazer cursos internos.

Contras: Sistema de segurança do Trabalho ineficiente em alguns aspectos, área que necessita de uma atenção especial, tanto em relação à procedimentos de trabalho como a alguns conceitos de gestão da área à serem revistos.

Boa empresa, salário baixo

Jundiaí, SP

Prós: Relacionamento aberto, dinâmico, pessoas jovens com cabeça aberta, empresa oferece conhecimento, responsabilidade a quem tem competência, paga em dia, controla bem os custos e preços

Contras: Salário baixo, plano de carreira não definido, condições de trabalho nem sempre favoráveis, só apostam em treinees, pessoas comuns vindas outras formações, auxiliares, nunca crescem... muita rotatividade

Conselhos para presidência: Reconhecer melhor quem está na empresa e não deixou a peteca cair sempre que preciso, e que se adapta a várias funções e conhecimento dos setores.

Uma sala de aula em forma de indústria

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de crescimento por ser uma pequena indústria em um conglomerado grande e liberdade para expor suas ideias e aplica-las, desde que exista fundamentação para tal.

Contras: Resistência de alguns funcionários mais antigos na hora de implementar suas ideias inicialmente, seja pelo pensamento de "sempre funcionou assim" ou pela falta de confiança em funcionários mais novos.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é muito boa, exige braço forte

Contras: Meia hora de almoço apenas e trabalha aos sábados

Satisfeito!

Analista Administrador

Jundiaí, SP

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo!

Contras: Não lembro de algum significativo.

um bom lugar para trabalhar

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Modo de trabalho otimo gerencia boa.

Contras: refeiçao nao e muito boa mais da pra comer

Conselhos para presidência: Ce dedicar mais aos funcionarios

Japi Indústria e Comércio