Como é trabalhar na JAP Atacado?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

A empresa é boa mas contém algumas falhas que reduzem sua qualidade

RepositoraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Organização, administração,os benefícios valem a pena, sistema de caixa e expedição de mercadorias, ambiente, ótima gerência, preocupação com os funcionários

Contras: Chefes estressados que cobram além do necessário, sendo grosseiros em algumas situações, alguns funcionários são desleixados e mal organizados o que dificulta os serviços

Empresa que parou no passado.

Relações Públicas

Prós: Empresa estável, que trata o funcionário como parte da família

Contras: Não há chance de crescimento, sem plano de cargos e salários, sem planejamento estratégico, sem investimentos em comunicação.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários, planejar e compartilhar, investir em produtos diferentes, pagar salários que correspondam à formação das pessoas, tratar os funcionários com educação e respeito, ter preços competitivos, ouvir as pessoas que trabalham na empresa, mandar as pessoas incompetentes embora, trabalhar mais.

Uma boa empresa pra se trabalhar por pouco tempo

Auxiliar de VendasEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Chefe atencioso, bom horário de trabalho, bons colegas de trabalho

Contras: Poucas oportunidades de crescer dentro da empresa, setor de vendas é cansativo, cordernadores dos setores são molengas

Conselhos para presidência: Melhoria no sistemas de troca de turnos pra quem trabalha meio periodo, fica uma bagunça no horário de troca, alguns setores ficam vazios, pessoal demora a subir... outros descem mais cedos..

JAP Atacado