Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Janssen?

30 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.64
  • Cultura da empresa
    3.86
  • Qualidade de vida
    3.43

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Analista

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Tem boa infraestrutura, bons processos, time de TI eficiente e com equipamentos de qualidade e primeira linha. Tem bons benefícios (acima da média do mercado) e funcionários esforçados e bons.

    Contras: Salário abaixo do mercado, clima organizacional ruim, muita pressão por parte dos gestores com pouco reconhecimento pelo esforço. Pouca valorização dos funcionários, para muita cobrança e exigências.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Confusa, burocrática e sem liderança.

    ManagerEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa do grupo Johnson&Johnson, o que facilita o trânsito por diversas áreas no seu desenvolvimento. Bons produtos.

    Contras: RH confuso e distante, que não conhece os funcionários. Liderança inexperiente e mais preocupada com politicagem. Muitas vezes o "credo" é sacrificado em nome do resultado. Como não há planejamento, funcionários incompetentes e despreparado assumem funções para as quais claramente não estão preparados, sobrecarregando os outros e criando bolsões de ineficiência. Balanço de trabalho-vida pessoal muito ruim,diminuindo muito a qualidade de vida.

    Conselhos para presidência: Planejar e investir no desenvolvimento dos funcionários, para não ser surpreendida e colocar pessoas claramente despreparadas em funções críticas e de liderança. RH precisa estar mais próximo e entender as pessoas, ser mais prático e sair da teoria e do campo fantasioso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Aprendizado pessoal e profissinal

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário compatível com o mercado e boa infraestrutura no escritório de São Paulo. Clareza na definição dos objetivos de cada funcionário e acompanhamento das entregas durante o ano. Promove, ainda que de maneira não estruturada a auto-liderança. Impõe desafios que fomentam o desenvolvimento profissional.

    Contras: A estrutura da maioria das áreas é enxuta isto sobrecarrega e compromete a qualidade de vida dos funcionários. Promoção de pessoas sem experiência e sem perfil de liderança para supervisão e/ou coordenação de times maduros gera frustração na equipe.

    Conselhos para presidência: Alinhar os benefícios com empresas do segmento farmacêutico e não do segmento de consumo. Estudar soluções para diminuir a sobrecarga de trabalho contribuindo para o aumento da qualidade de vida das pessoas. Os programas da empresa voltados a este tema são muito excelentes, mas a maioria não consegue usufruir devido a alta demanda de trabalhado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Boa! ...mas

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótima estrutura, multinacional e com bons beneficios, comida maravilhosa..hehehe. ...

    Contras: Processos e cargos não eram bem definidos. Demanda alta demais. ,,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    bom

    Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Qualidade de vida dos funcionários, horário flexível , empresa jovem com ambiente de trabalho saudável . A empresa nos proporciona crecimento cultural.

    Contras: Plano de carreira ruim, não dão Boas oportunidades para funcionários terceiros , gerentes com excesso de estrelismo , os benefícios não são padrão .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa, o que estraga são algumas pessoas dentro dela.

    Representante de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que investe muito em treianamento, aperfeiçoando o funcionario. Paga bons salários e oferece excelentes benefícios adicionais ( previdência privada, compra do carro após 4 anos por apenas 20% tabela Fipe, entre outros)

    Contras: Valoriza mais os talentos externos que internos. Pouco flexível é bastante burocrática. Verbaliza muito o credo da empresa para os clientes, mas não é reconhecida com praticante deste credo para com os funcionários.

    Conselhos para presidência: Analise as reais causas do aumento expressivo turnover de funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Funcionário


    Prós: Estabilidade, basta fazer o que for pedido para continuar sua carreira. Flexibilidade de horário é outro ponto a favor.

    Contras: Pouca valorização humana e muita valorização corporativa, o que contribui para um ambiente pouco saudável e tampouco inovador.

    Conselhos para presidência: Valorizar os contratados. Olhe um pouco além do que é reportado

  • Há aproximadamente 2 anos

    Credo

    Diretor

    São Paulo, SP


    Prós: As decisões da empresa são baseadas no credo que tem os valores J&J.

    Contras: As decisões da empresa deveriam ser baseadas no credo que tem os valores J&J.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Excelente qualidade de vida, mas muito hierarquizada.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Clima organizacional é excelente. Há bastante flexibilidade de horário e respeito pela vida pessoal.

    Contras: A empresa é muito hierarquizada e há poucos processos na área de marketing/ comercial. Liderança com dificuldade na tomada de decisão (escalar para não arriscar).

    Conselhos para presidência: Empowerment dos funcionários para a tomada de decisão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 20 dias

    Ótima empresa para crescimento profissional

    Estagiário

    São José dos Campos, SP


    Prós: Ambiente de trabalho descontraído, leve e saudável. Muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa. Muitos benefícios, inclusive auxílio transporte para os estagiários que não utilizam o fretado.

    Contras: Como estagiário não há tantos pontos negativos dentro da empresa. No entanto, não há tanta possibilidade de job rotation durante o período de estágio, dado que o RH é muito burocrático.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Janssen

Descrição:São mais de 30.000 funcionários, trabalhando arduamente para tratar, curar, interromper e prevenir algumas das doenças mais devastadoras e complexas da nossa época. Desde doenças cardiovasculares ao HIV, da doença de Alzheimer ao câncer, a Janssen está comprometida com problemas que afetam a vida de todos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?