Como é trabalhar na Janssen?

Ótima

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa reconhece os esforços dos colaboradores e dá muitas oportunidades de crescimento. Ótima empresa para trabalhar, e preza pela qualidade de vida dos funcionários.

Contras: Poderia ser mais organizada. O suporte relacionado à TI é muito lento. Portanto, quando temos algum problema com computadores, login, entre outros, o problema demora a ser resolvido.

Ótimo ambiente, mas pouco inovador

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Ótimo ambiente. equipe unida, comprometida e eficiente. Por fazer parte do grupo Johnson possui bons benefícios.

Contras: Falta de plano de carreira bem desenvolvido. Algumas áreas sofrem com funcionários antigos que não desafiam processos e torna o ambiente burocrático e pouco inovador. Trabalho sobrecarregado devido a demissões sem reposição de vagas.

Conselhos para presidência: Os processos não são desafiados e quando são ainda esbarram em algumas cabeças fechadas para o que existe de novo no mercado.

Grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal.

Medical Science Liaison (MSL)

Prós: As oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional são muitos grandes, há uma grande possibilidade de integração das áreas da empresa, o que facilita na percepção de qual a sua escolha profissional para o futuro. Além de se estar em uma das empresas mais inovadoras do mundo e que prezam pelo desenvolvimento do funcionário e de criação de melhores condições de vida aos pacientes.

Contras: A carga de trabalho é muito elevada, aumentando o cansaço e a dificuldade de conciliar a vida pessoal e a profissional, havendo necessidade de suprimir a vida pessoal.

Excelente empresa

Representante de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa boa tem complice bons benefícios sempre pensam nos funcionários da suporte para colaborador recomendo a qualquer um a trabalhar na Janssen

Contras: Empresa com panelinha funcionários muito antigos precisa melhor forma que Força de Vendas é avaliada colaborador é avaliado pelo Gd e muitas vezes na é acompanhado o suficiente

Empresa com desenvolvimento de experiências

Analista de Qualidade

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa otima para desenvolvimento de experiência, os funcionários sao bem receptivos e se prontificam a ajudar os iniciantes, o salario condiz com o cenario atual do nosso pais.

Contras: Não há um plano d carreira bem definido, os funcionario sofrem reajustes salarial anualmente, porem nao há promoções, diversas pessoas estao no mesmo cargo por anos.

Conselhos para presidência: Estabelecer um plano de carreira r De desenvolvimento para os funcionarios

Excelente empresa para trabalhar

Prós: Uma empresa que respeita os valores da sociedade, trata bem os seus funcionários

Contras: Ainda é uma empresa que tem funcionários que não estão atualizados com o cenário atual

Excelente empresa para se trabalhar!

Quality AssuranceEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: - Empresa muito bem consolidada no mercado - Excelente ambiente de trabalho - Dinamismo nas tarefas e excelente fonte de aprendizado

Contras: Não há objeções a se fazer sobre a empresa. Talvez se os contratos fossem um pouco mais duradouros ela seria uma empresa perfeita. Saí de lá um grande profissional.

Excelente empresa para trabalhar

Representante Propagandista

Prós: Liberdade para trabalhar, oportunidade de crescimento na carreira e desenvolvimento pessoal. Carga horária ok e metas alcançáveis na maior Parte das vezes.

Contras: A empresa tem seus processos Ainda muito burocráticos, pode ser muito melhor se centralizar informações em um único lugar. Excesso de sistemas que não se conversam

Oportunidade para desenvolvimento profissional

Prós: Excelentes oportunidades de desenvolvimento profissional. Vejo constante movimentações em todos os níveis. Ponto positivo, pois o funcionário pode sempre ter contato com um novo cenário e desafio.

Contras: Remuneração abaixo da média da industria. Processos enrijecidos que muitas vezes não acompanham a demanda do negócio. Pouco espaço para desafiar as lideranças.

Medical Science Liaison (MSL)

Prós: Oportunidades de movimentações laterais e excelente corporação para trabalhar pois oferece capacitação e desenvolvimento em diferentes frentes.

Contras: Workload excessivo gerando sensação de nunca estar em dia com os assuntos. As vezes poderia ser efetivamente mais colaborativo e transparente.

Janssen

Descrição:São mais de 30.000 funcionários, trabalhando arduamente para tratar, curar, interromper e prevenir algumas das doenças mais devastadoras e complexas da nossa época. Desde doenças cardiovasculares ao HIV, da doença de Alzheimer ao câncer, a Janssen está comprometida com problemas que afetam a vida de todos.