Como é trabalhar na Janssen?

Ótima

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa reconhece os esforços dos colaboradores e dá muitas oportunidades de crescimento. Ótima empresa para trabalhar, e preza pela qualidade de vida dos funcionários.

Contras: Poderia ser mais organizada. O suporte relacionado à TI é muito lento. Portanto, quando temos algum problema com computadores, login, entre outros, o problema demora a ser resolvido.

Ótimo ambiente, mas pouco inovador

EngenheiroEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Ótimo ambiente. equipe unida, comprometida e eficiente. Por fazer parte do grupo Johnson possui bons benefícios.

Contras: Falta de plano de carreira bem desenvolvido. Algumas áreas sofrem com funcionários antigos que não desafiam processos e torna o ambiente burocrático e pouco inovador. Trabalho sobrecarregado devido a demissões sem reposição de vagas.

Conselhos para presidência: Os processos não são desafiados e quando são ainda esbarram em algumas cabeças fechadas para o que existe de novo no mercado.

Grande oportunidade de crescimento e desenvolvimento pessoal.

Medical Science Liaison (MSL)

Prós: As oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional são muitos grandes, há uma grande possibilidade de integração das áreas da empresa, o que facilita na percepção de qual a sua escolha profissional para o futuro. Além de se estar em uma das empresas mais inovadoras do mundo e que prezam pelo desenvolvimento do funcionário e de criação de melhores condições de vida aos pacientes.

Contras: A carga de trabalho é muito elevada, aumentando o cansaço e a dificuldade de conciliar a vida pessoal e a profissional, havendo necessidade de suprimir a vida pessoal.

Excelente empresa

Representante de Vendas IIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa boa tem complice bons benefícios sempre pensam nos funcionários da suporte para colaborador recomendo a qualquer um a trabalhar na Janssen

Contras: Empresa com panelinha funcionários muito antigos precisa melhor forma que Força de Vendas é avaliada colaborador é avaliado pelo Gd e muitas vezes na é acompanhado o suficiente

Empresa com desenvolvimento de experiências

Analista de Qualidade

São José dos Campos, SP

Prós: Empresa otima para desenvolvimento de experiência, os funcionários sao bem receptivos e se prontificam a ajudar os iniciantes, o salario condiz com o cenario atual do nosso pais.

Contras: Não há um plano d carreira bem definido, os funcionario sofrem reajustes salarial anualmente, porem nao há promoções, diversas pessoas estao no mesmo cargo por anos.

Conselhos para presidência: Estabelecer um plano de carreira r De desenvolvimento para os funcionarios

Excelente empresa para trabalhar

Prós: Uma empresa que respeita os valores da sociedade, trata bem os seus funcionários

Contras: Ainda é uma empresa que tem funcionários que não estão atualizados com o cenário atual

Excelente empresa para se trabalhar!

Quality AssuranceEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Campos, SP

Prós: - Empresa muito bem consolidada no mercado - Excelente ambiente de trabalho - Dinamismo nas tarefas e excelente fonte de aprendizado

Contras: Não há objeções a se fazer sobre a empresa. Talvez se os contratos fossem um pouco mais duradouros ela seria uma empresa perfeita. Saí de lá um grande profissional.

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Bom salário e muitos benefícios. Situada em local de fácil acesso. Ótimo ambiente de trabalho com possibilidade de ascensão dentro da empresa.

Contras: Há muitas vagas de prazo determinado e uma vez contratado nesse termo é relativamente difícil conseguir a efetivação. Entrevista burocrática, 3 etapas.

Boa empresa mas falta conectividade entre as áreas.

Representante de Vendas II

Prós: Programas de desenvolvimento, preocupação com o bem estar social, meritocracia, benefícios são pontos positivos da Janssen de uma forma geral. Excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: Falta de orientação em diversos níveis hierárquicos, a empresa oferece muitas ferramentas de trabalho e desenvolvimento porém falta treinamento para o funcionário entender o básico do que a empresa oferece e como ele pode aproveitar/usufruir em prol de seu desenvolvimento profissional e pessoal.

Conselhos para presidência: Eliminar a cultura do "eu" e orientar os funcionários e pensar mais no todo.

Representante Janssen

Representante Propagandista

Recife, PE

Prós: Na Janssen se desenvolveu um clima agradável de trabalho onde todos os níveis hierárquicos são acessíveis a qualquer funcionário para que possam tirar dúvidas e realizar de maneira mais assertiva seu trabalho. Também existem muitas oportunidades de desenvolvimento profissional para se atingir níveis superiores. As ferramentas de gestão são muito bem utilizadas na companhia.

Contras: A Janssen é empresa que faz parte do grupo Johnson and Johnson, e por ter uma estrutura com muitos funcionários não se consegue atingir grandes ganhos salariais comparando com algumas empresas que também possuem linhas específicas como medicamentos biológicos por exemplo.

Janssen

Descrição:São mais de 30.000 funcionários, trabalhando arduamente para tratar, curar, interromper e prevenir algumas das doenças mais devastadoras e complexas da nossa época. Desde doenças cardiovasculares ao HIV, da doença de Alzheimer ao câncer, a Janssen está comprometida com problemas que afetam a vida de todos.