Como é trabalhar na Janssen?

Confusa, burocrática e sem liderança.

ManagerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa do grupo Johnson&Johnson, o que facilita o trânsito por diversas áreas no seu desenvolvimento. Bons produtos.

Contras: RH confuso e distante, que não conhece os funcionários. Liderança inexperiente e mais preocupada com politicagem. Muitas vezes o "credo" é sacrificado em nome do resultado. Como não há planejamento, funcionários incompetentes e despreparado assumem funções para as quais claramente não estão preparados, sobrecarregando os outros e criando bolsões de ineficiência. Balanço de trabalho-vida pessoal muito ruim,diminuindo muito a qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Planejar e investir no desenvolvimento dos funcionários, para não ser surpreendida e colocar pessoas claramente despreparadas em funções críticas e de liderança. RH precisa estar mais próximo e entender as pessoas, ser mais prático e sair da teoria e do campo fantasioso.

Janssen

Descrição:São mais de 30.000 funcionários, trabalhando arduamente para tratar, curar, interromper e prevenir algumas das doenças mais devastadoras e complexas da nossa época. Desde doenças cardiovasculares ao HIV, da doença de Alzheimer ao câncer, a Janssen está comprometida com problemas que afetam a vida de todos.