Como é trabalhar na Janssen?

Regular

PropagandistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Salário, benefícios, clima organizacional e o trabalho em equipes são bons. Empresa ética e os processos internos funcionam. Dão a estrutura que você precisa para realizar um bom trabalho.

Contras: Liderança despreparada. Falta de clareza e comunicação nos objetivos que devem ser alcançados. Existem gestores bons, mas infelizmente alguns não foram preparados para lidar com mudanças.

Conselhos para presidência: Treinar Gestores

Boa empresa, mas falta empatia

Especialista

Prós: o tratamento dado a terceiros é bom, o prédio localiza-se na Vila Olímpia, num complexo comercial novo. Há possibilidade de home office 2x na semana, as campanhas internas são, em sua maioria, direcionadas a terceiros e o restaurante dentro da empresa é ótimo.

Contras: Falta de empatia por alguns colegas e gestores, promoções sem muitos critérios. Para os terceiros, não há planejamento de crescimento profissional.

Repensem nos funcionários do campo.

Representante Propagandista

Prós: Empresa com forte credo eles dão todos os benefícios obrigatórios e tem um fraco sistema de previdência privada e um plano de pensão que so alguns funcionários de alto nivel e com 35 anos de casa conseguem valer apena ter.

Contras: Previdência privada não acompanha o mercado, extremamente Burocrática(apenas desempregados estão aceitando vim para a Janssen devido ao trabalho dado extra o horário de serviço) a politica de aumentos com promoção tem um teto maximo de 25%, Praticamente não existe retenção de talentos uma vez que pagam abaixo do mercado,

Conselhos para presidência: Já foram feitas varias mudanças na empresa nos últimos anos, e a empresa sempre caminha junto ao credo, tem que se pensar tbm nos funcionários, uma previdência eficiente, se tem burocracia de mais faça como os outros laboratórios disponibilize um dia ou meio dia para isso por semana, retenha talentos a politica de promoção dom 18 meses, e de aumento com o máximo de 25% vcs perdem funcionários de alto potencial para o mercado. Procure equiparar os salarios por banda tem diferenças de quase 100% de salario na mesma banda.

Regular

Analista de Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Pessoas maravilhosas e competente pra se trabalhar. Excelentes Produtos para o consumidor. Laboratorio de alta tecnologia. Bons projetos sendo executados.

Contras: Supervisão e gerência sem ética. Pessoas pensem para executar análise fora dos frascos roncipios da companhia. Não possuem interação com os funcionários

Conselhos para presidência: A área do CQ não possue bom ambiente de trabalho

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

São José dos Campos, SP

Prós: Bom salário e muitos benefícios. Situada em local de fácil acesso. Ótimo ambiente de trabalho com possibilidade de ascensão dentro da empresa.

Contras: Há muitas vagas de prazo determinado e uma vez contratado nesse termo é relativamente difícil conseguir a efetivação. Entrevista burocrática, 3 etapas.

Boa empresa mas falta conectividade entre as áreas.

Representante de Vendas II

Prós: Programas de desenvolvimento, preocupação com o bem estar social, meritocracia, benefícios são pontos positivos da Janssen de uma forma geral. Excelente ambiente para crescimento profissional.

Contras: Falta de orientação em diversos níveis hierárquicos, a empresa oferece muitas ferramentas de trabalho e desenvolvimento porém falta treinamento para o funcionário entender o básico do que a empresa oferece e como ele pode aproveitar/usufruir em prol de seu desenvolvimento profissional e pessoal.

Conselhos para presidência: Eliminar a cultura do "eu" e orientar os funcionários e pensar mais no todo.

Representante Janssen

Representante Propagandista

Recife, PE

Prós: Na Janssen se desenvolveu um clima agradável de trabalho onde todos os níveis hierárquicos são acessíveis a qualquer funcionário para que possam tirar dúvidas e realizar de maneira mais assertiva seu trabalho. Também existem muitas oportunidades de desenvolvimento profissional para se atingir níveis superiores. As ferramentas de gestão são muito bem utilizadas na companhia.

Contras: A Janssen é empresa que faz parte do grupo Johnson and Johnson, e por ter uma estrutura com muitos funcionários não se consegue atingir grandes ganhos salariais comparando com algumas empresas que também possuem linhas específicas como medicamentos biológicos por exemplo.

Minha experiência profissional favorita, mas não tenho certeza se voltaria a trabalhar com eles.

Regional Manager (LATAM) Contract SpecialistEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente amigável, benefícios justos, liberdade de horário e amplos serviços fornecidos aos funcionários como cortesia, uma forma de tornar o ambiente mais agradável e também diminuir o stress do empregado.

Contras: Falta de organização, assim como ocorre em grandes empresas de diversos setores. Obter qualquer auxílio administrativo leva dias, senão semanas, e depende de uma cadeia de autorizações que, por si só, merece um prazo bastante longo.

Clima de trabalho excelente

Medical Science Liaison (MSL)

Prós: Clima de trabalho excelente. Oportunidade de crescimento e integração com as demais áreas da empresa. Possui plano de desenvolvimento para os colaboradores e realmente nos faz viver “carinho inspira carinho”.

Contras: Work life balance as vezes fica prejudicado pela entrega de resultados. Poucas Opções de desenvolvimento para não médicos na área médica...

Ótima empresa para crescimento profissional

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraído, leve e saudável. Muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa. Muitos benefícios, inclusive auxílio transporte para os estagiários que não utilizam o fretado.

Contras: Como estagiário não há tantos pontos negativos dentro da empresa. No entanto, não há tanta possibilidade de job rotation durante o período de estágio, dado que o RH é muito burocrático.

Janssen

Descrição:São mais de 30.000 funcionários, trabalhando arduamente para tratar, curar, interromper e prevenir algumas das doenças mais devastadoras e complexas da nossa época. Desde doenças cardiovasculares ao HIV, da doença de Alzheimer ao câncer, a Janssen está comprometida com problemas que afetam a vida de todos.